Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Ivanovic "Torres ele não jogo apenas por ele mesmo''

Fernando Torres chegou ao Chelsea no início de 2011, demorou mais de dois meses para fazer seu primeiro gol com a camisa dos Blues e, mesmo depois de um ano na equipe, ainda não havia desencantado. Sem marcar e com atuações apagadas, o atacante espanhol sofreu com a torcida, que cobrava um rendimento maior do jogador que foi a sexta transferência mais cara da história do futebol. 

Mas na reta final desta temporada, Torres demonstrou ter voltado aos bons tempos, e a boa fase do atacante conciliou com uma recuperação do Chelsea nas competições. A equipe londrina se aproximou da zona da Champions na tabela da Premier League e conseguiu avançar às quartas da principal competição europeia. E o zagueiro Ivanovic não tem dúvidas de que a recuperação dos Blues está ligada às boas atuações de Torres, que empolgaram todo o elenco e empurraram o time para uma reação.



“Nós sabemos quanto ele tem dado para nós. Ele não joga apenas por ele mesmo, ele joga pelo time”, elogiou o sérvio. Ivanovic ainda mencionou que o fato de Torres ter entrado em uma boa fase motiva todo o time a seguir forte para terminar a temporada bem e ressalta que os gols marcados pelo espanhol nos últimos jogos foram importantes para aliviar o ‘peso nas costas’ que ele sentia.



Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.