Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

David Luiz: 'Vim ao Chelsea para jogar a Champions'


O zagueiro David Luiz mandou um recado ao seu time, o Chelsea, que está longe de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, já que está em quinto na tabela da Premier League, cinco pontos atrás da zona de classificação ao torneio continental.
O brasileiro disse que se mudou para a Inglaterra para jogar a Champions e não a Liga Europa, deixando no ar a possibilidade de mudança, caso o Chelsea não consiga a classificação.
 - Quando vim para o Chelsea queria ganhar a Liga dos Campeões. Não quero jogar na Liga Europa, quero estar na Liga dos Campeões - comentou à "Sky Sports".
Recentemente, David Luiz foi especulado como possível sucessor de Puyol no Barcelona. No entanto, ele segue com a cabeça na atual temporada, em que o Chelsea pode conquistar a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra.
 - Sei que não estamos numa boa posição na Liga, mas ainda podemos ganhar a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra. Não devemos esquecer que ou Manchester United ou o Manchester City vão acabar a temporada sem ganhar nada.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.