Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

José Aldo de Chelsea


A paixão do campeão dos pesos-penas do Ultimate,José Aldo Jr, pelo futebol e por dois clubes específicos, Flamengo e Chelsea, é bem documentada. Neste ano, o lutador foi apoiado pelo Rubro-Negro no UFC Rio. Do time londrino, o manauara nunca recebeu nada, mas isso não o impediu de fazer uma homenagem nesta semana
Tal qual criança, que veste o uniforme completo do time do coração para jogar futebol, Aldo apareceu para a tradicional "pelada" do Centro de Treinamento de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, trajado com camisa, calção e meião do Chelsea. O campeão foi flagrado na última terça-feira saindo do vestiário, todo sorridente, pelo companheiro de treinos Glover Teixeira, peso-meio-pesado que estreia no UFC em 26 de maio, em Las Vegas, contra Kyle Kingsbury. Glover publicou a foto em sua conta pessoal no Facebook nesta quinta.
José Aldo também já tem data para retornar ao octógono e defender seu cinturão: 21 de julho, no UFC 149, em Calgary, Canadá. O adversário ainda está indefinido.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.