Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terry joga com a costelas quebradas contra o Benfica

O capitão do Chelsea, John Terry, revelou que jogou com duas costelas quebradas e mal podia respirar durante a vitória de seu time por 2 a 1 contra o Benfica pela Liga dos Campões na última quarta-feira.

Terry saiu depois de uma hora de partida e disse mais tarde aos repórteres que havia sofrido a lesão mais de uma semana antes, durante o primeiro jogo pelas quartas-de-final, em Lisboa.

"Eu não conseguia respirar e meu peito estava fechando. Eu estava tendo um momento difícil lá, especialmente no primeiro tempo. Tomara que eu fique bem. Eu não sei quanto tempo vou estar fora. Terei uma avaliação na parte da manhã e vamos ver como seguimos a partir daí. É horrível.", disse ele.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.