Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Eto'o comenta sobre boa semana do Chelsea


Samuel Eto’o começou nossos últimos cinco jogos e enquanto ele permanece realista sobre as nossas chances de terminar esta campanha como campeões, ele também está ciente de que, se a nossa boa forma continuar, estaremos com uma boa chance como qualquer equipe de levantar o título em Maio.
A extensa coleção de medalhas do camaronês já inclui triunfos da liga Espanhola e Italiana, e em seu ano de estréia no futebol Inglês, ele está gostando de estar em uma outra competição no topo da tabela.
” Tem sido uma grande semana, mas ainda há 13 partidas da temporada para jogar. Precisamos batalhar para obter todos estes pontos e espero que nós sejamos os primeiros”, disse Eto’o .
“Somos um dos concorrentes e se a ocasião se apresenta, devemos tentar tirar proveito dela. Estamos no topo agora e vamos tentar terminar no topo, mas não é a nossa obsessão. Se terminarmos em segundo terá sido uma temporada muito boa .
‘ Chelsea tem sido sempre forte. Nós somos um dos melhores times da Inglaterra e estamos sempre tentando ser superior. Isso está nos servindo bem agora. Eu não vou me esconder, se a chance de terminar em primeiro lugar é lá , vamos em busca deste primeiro lugar “.
Eto’o foi fortemente envolvido na vitória de sábado por 3-0 sobre o Newcastle. Ele requintadamente sofreu o pênalti para Eden Hazard cobrar e fazer o segundo golo da tarde, e foi Eto’o, que tabelou com o nossa estrela belga, dando a oportunidade de completar seu hat-trick.
O camaronês falou de sua participação no segundo gol.
‘ Ele tem sido brilhante nesta semana, mas não só esta semana. Podemos apenas esperar que ele vai continuar a jogar assim ”, disse Eto’o de seu companheiro de equipe .
” O segundo gol era o objetivo de Éden e eu só dei o passe que era necessário para ele para marcar o gol . Mais e mais eu fui mostrando o que eu gosto de fazer , jogar futebol. Cada jogo, eu tento fazer alguma coisa para ajudar a equipe. “

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.