Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com direito a Hat-Trick de Schürrle, Chelsea vence Fulham no derby de Londres


Parecia que seria mais um jogo duro, contra um adversário ameaçado pelo fantasma do rebaixamento que sempre dá trabalho em seus domínios. Pelo menos foi assim durante o primeiro tempo, pois no segundo, os Blues voltaram como costumamos dizer, "ligados no 220v" e abriram a porteira do Fulham.

A partida começou muito morna, mais posse do Chelsea, porém quase sem chances de gol e o Fulham ameaçava nas bolas paradas. Um primeiro tempo bem ruim, onde o melhor lance aconteceu aos 43 minutos, onde Oscar lançou Torres na área e o espanhol fuzilou de primeira pra boa defesa de Stekelenburg. Acabou o primeiro tempo 0 a 0 em Craven Cottage.

Os times voltaram e os Blues engrenaram e partiram pra cima, Hazard e Schürrle tomaram conta o jogo, o belga driblando os marcadores e armando as jogadas e o alemão finalizando. Destruíram o jogo, pareciam uma dupla de jogadores que se conhecem desde garotos jogando um futebol de encher os olhos. Aos 7 minutos, um lateral na defesa do Chelsea foi cobrado para Schürrle, o alemão tocou para Hazard, que devolveu com um lançamento primoroso para o Schürrle cara a cara com Stekelenburg abrir o placar.

Aos 20 minutos, outra jogada de contra ataque, Hazard carregou pelo meio e na entrada da área viu Schürrle invadindo por trás da zaga e deu o passe pro alemão ampliar. Poucos minutos depois, lançamento da defesa para Torres, o atacante aparou e lançou Schürrle na cara do gol e o alemão não desperdiçou e fez seu Hat-Trick aos 24 minutos do segundo tempo.

Depois do terceiro gol, Mourinho tirou Oscar e colocou Mikel para segurar o impulso do Fulham, pois o time mandante queria diminuir a diferença, tanto é que tirou um de seus volantes para por um meia armador e passou a controlar o jogo a partir dali. O Chelsea se segurava bem e explorava os contra ataques. Porém não resistiu muito tempo e acabou sofrendo gol de Heitinga após cobrança de escanteio.

Depois disso, Mourinho decidiu preservar Torres e colou Demba Ba e substituiu o alemão Schürrle, carinhosamente apelidado por nós na transmissão do Twitter de "Super Saiyajin" e colocou David Luiz, pra segurar mais ainda o jogo. E depois Mark Clattenburg finalizou a partida em Craven Cottage. 3 a 1 para o Chelsea no clássico de Londres contra o Fulham.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Craven Cottage (Londres, Inglaterra)
Data: 01/03/2014
Rodada: 28
Placar: Fulham 1 x 3 Chelsea
Arbitragem: Mark Clattenburg (Árbitro); Jake Collin (Assistente), Darren Cann (Assistente); Roger East (Quarto Árbitro).
Fulham: Stekelenburg; Riether, Heitinga, Hangeland (Burn) e Richardson; Parker (Karagounis), Sidwell, Dejagah, Kasami (Holtby) e Dempsey; Bent.
Chelsea: Cech, Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Ramires, Schürrle (David Luiz), Oscar (Mikel) e Hazard; Fernando Torres (Demba Ba).
Cartões Amarelos: Dejagah e Kasami (Fulham); Ramires (Chelsea).
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.