Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré Jogo: Chelsea encara o Arsenal em duelo direto pelo título da Premier League


A derrota para o Aston Villa por 1 a 0 na rodada passada poderá custar caro para o Chelsea, o time recebe o rival Arsenal neste sábado (19) no Stamford Bridge em duelo da parte de cima da tabela da Premier League. O Chelsea busca a vitória para permanecer na liderança, o Arsenal vem animado após vencer o rival Tottenham no derby do norte de Londres e procurará vencer o seu outro rival para tentar chegar mais próximo dos Blues e continuar vivo na disputa do título.

No jogo do primeiro turno, o placar foi de 0 a 0 com o Chelsea bem defensivo, característica típica de José Mourinho quando joga fora de casa, e o Arsenal tentando atacar. Esse jogo será o jogo 1000 de Wenger no Arsenal, e outro detalhe, Wenger não conseguiu vencer José Mourinho ainda (5V / 5E). Mourinho não perdeu no Stamford Bridge ainda, mas o Arsenal tem a melhor campanha fora de casa empatado com o Tottenham.

O Chelsea vem para esse jogo bem desfalcado, somados a jogadores no departamento médico, Willian e Ramires ficarão de fora porque foram expulsos na derrota para o Aston Villa na rodada passada. Como solução, José Mourinho deverá contar com Lampard ou improvisará David Luiz como volante junto ao Matic. O alemão Schürrle deverá ser escalado ao meio de campo ao lado de Oscar e Hazard. Torres provavelmente comandará o ataque. Van Ginkel ainda continua no departamento médico em busca de ritmo de jogo.

Se o Chelsea vem com desfalques, o Arsenal pode-se falar a mesma coisa. O meio de campo Özil ficará de fora da partida após se lesionar no jogo da UEFA Champions League no meio da semana contra o Bayern de Munique - onde o time foi eliminado, o desfalque pode se estender por até seis semanas. Wilshere prossegue machucado desde o jogo da Inglaterra contra a Dinamarca. Em contra-partida, Ramsey poderá entrar no decorrer do jogo.

FICHA TÉCNICA
Local do jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e hora: 21/03/14 - 09h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: A. Marriner (Árbitro), S. Ledger, M. Perry (Assistentes), A. Taylor (Quarto Árbitro)
Provável Chelsea: Cech, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Matic, Lampard (David Luiz), Hazard, Oscar, André Schürrle, Torres (Eto'o).
Provável Arsenal: Szczesny, Gibbs, Mertesacher, Koscielny, Sagna, Arteta, Chamberlain, Rosicky, Podolski, Cazorla, Giroud.

O jogo entre Chelsea x Arsenal terá transmissão no Brasil pela ESPN Brasil. Acompanhe a transmissão dessa partida no @Nacao_Blue.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.