Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Crystal Palace x Chelsea - Blues buscam se afastar dos rivais na tabela



Com os rivais em seu encalço na disputa pela liderança da Premier League, o Chelsea de José Mourinho terá a missão de vencer o Crystal Palace fora de casa para se manter no topo. Graças as vitórias de Liverpool e Manchester City em seus jogos atrasados, um tropeço dos Blues de Londres e uma nova vitória de um dos rivais e a liderança será tomada do Chelsea.

Empolgado pela grande goleada sobre o rival Arsenal no derby da semana passada, o Chelsea mantém o foco para a partida de amanhã e não deve sofrer mudanças no time a não ser a volta de Willian que havia cumprido suspensão e a lesão de Eto'o, que se contundiu aos 10 minutos do jogo contra o Arsenal. Ramires segue cumprindo suspensão após uma entrada forte no adversário na derrota para o Aston Villa. Ashley Cole e Van Ginkel seguem sem condições de jogo.

No lado do Palace, os desfalques são o atacante marroquino Marouane Chamakh e o atacante inglês Dwight Gayle. O time do Crystal Palace não vem com uma boa sequência de resultados, está a cinco jogos sem vencer, perdeu para o Newcastle no último minuto na rodada anterior e amargura a 17ª posição da tabela, na porta de entrada da zona de rebaixamento.

No confronto do primeiro turno em Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Crystal Palace por 2 a 1, com gols de Torres e Ramires, Chamakh descontou para o Palace.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Selhurst Park (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 29/03/2014 - 12h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Lee Betts (Assistente), Simon Bennet (Assistente); Anthony Taylor (Quarto Árbitro).
Provável Crystal Palace: Speroni; Mariappa, Dann, Delaney e Ward; Dikgacoi, Jedinak, Ledley, Bolasie e Puncheon; Jerome.
Provável Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill e Azpilicueta; Matic, Lampard, Willian, Oscar e Hazard; Fernando Torres.

Acompanhe a transmissão da partida entre Crystal Palace x Chelsea no nosso Twitter: @Nacao_Blue
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.