Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea recebe o Tottenham em clássico para tentar se isolar mais ainda na liderança


Neste sábado o Chelsea tenta manter a invencibilidade na Premier League (não perde há 13 partidas) e também no confronto contra os Spurs, o Chelsea recebe o seu rival londrino no Stamford Bridge na rodada 29 da competição buscando se isolar mais ainda na liderança, já que seus rivais Arsenal e City estarão em campo pela FA Cup neste fim de semana.

Os Blues não perdem para os Spurs em qualquer competição no Stamford Bridge desde 1990, num total de 26 partidas de invencibilidade. Outro ponto a favor dos Blues é que o Chelsea não perde na sua casa com José Mourinho no comando há 74 jogos, e nessa temporada, conquistou 38 pontos dos 42 possíveis.


Depois de perder para o Norwich por 1 a 0, o Tottenham venceu o Cardiff dentro de casa e retomou a quinta colocação mesmo com o Everton vencendo na rodada. O time tem a melhor campanha fora de casa da Premier League, com 29 pontos somados. Mais um fator a favor dos Spurs é Adebayor, o jogador do Togo marcou sete vezes em seus últimos seis jogos fora de casa, e contra o Chelsea são três gols nos últimos quatro jogos


Em relação ao time, após a data FIFA na última quarta-feira, o bélga Hazard se lesionou no tornozelo, mas mesmo assim José Mourinho poderá contar com o meia. Já Van Ginkel voltou a treinar nessa semana, mas ele não está apto a voltar a jogar por enquanto.


No time do Tottenham, Eriksen e Walker correm contra o tempo para estarem cem por cento contra o Chelsea. O dinamarquês tem um problema nas costas, enquanto o inglês tem uma contusão na coxa. 

Danny Rose (joelho) e Etienne Capoue (tornozelo) também são dúvidas para Spurs, Ezequiel provável que continue como lateral-esquerdo.

FICHA TÉCNICA

Local do jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra), Sábado, às 14h15 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); J. Brooks (Assistente); A. Garratt (Assistente); L. Probert (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Ramires; Willian, Oscar, Hazard (Schürrle); Torres.
Provável Tottenham: Lloris; Naughton, Dawson, Vertonghen, Fryers; Lennon, Dembelé, Paulinho, Townsend; Adebayor e Soldado.

A partida entre Chelsea x Tottenham terá transmissão do Fox Sports. Acompanhe a partida em Tempo Real no nosso twitter: @Nacao_Blue.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.