Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Drogba fala sobre sua condição física, Diego Costa e Lampard




Didier Drogba, falando na estreia de sua primeira partida desde que voltou ao Chelsea, relata uma melhora em sua condição física, bem como acolhendo o impacto que ele espera que Diego Costa faça no clube. 

Apesar da equipe na quarta-feira sair na frente do placar contra o Schalke, o jogo de abertura da Liga dos Campeões não foi como o planejado, com Drogba reconhecendo que ele deixou uma boa oportunidade para marcar passar antes dos alemães empatarem.

"É bom estar de volta e o mais importante é que é bom jogar sem dor", disse Drogba. 

"Isso é o que eu estava procurando as últimas semanas e eu tenho a chance de começar e apesar do resultado, o que não foi o melhor, eu estava muito feliz com a forma como o meu tornozelo reagiu a este tipo de esforço." 

"Para um primeiro jogo minhas pernas estavam bem e sem dor no tornozelo, agora eu posso começar a trabalhar para melhorar a minha condição. Na segunda metade eu me senti muito melhor." 

"A chance do segundo tempo foi clara e foi infeliz porque se eu marco, então não há mais jogo." 

Diego Costa começou os primeiros quatro jogos da temporada antes da abertura da Liga dos Campeões, e Drogba aceita o número de jogos que ele pode esperar para começar esta temporada e que é diferente de seu passado no clube. Ele vê semelhanças entre a carreira do espanhol e da sua própria, dada a sua idade, quando eles realmente começaram a fazer um impacto em grandes palcos. 

"Ela [minha situação] é diferente. Quando eu assinei aqui eu sabia, então eu só posso trabalhar duro e mostrar ao treinador que eu posso jogar sem dor, como eu fiz na quarta-feira, e melhorar a minha condição, porque eu preciso melhorar minha condição." 

"Mesmo se a equipe é jovem, há um monte de qualidades e experiência, bem e eu estou aqui para ajudar, e também para mostrar-lhes o espírito, mesmo que eu não tenho nenhuma dúvida sobre o seu desejo de vencer. Estou aqui para ajudar e dar o que posso." 

"Diego Costa é muito bom. Para ele, no começo da temporada, provenientes de um campeonato diferente e recriar a mesma coisa que ele estava fazendo na Espanha é fantástico. Ele está gostando de jogar aqui e estar com a gente e ele é o atacante que precisávamos nesta temporada." 

"Quando eu olho para ele eu posso ver o desejo de vencer todos os desafios e fazer gols. Ele está com fome de gols e isso é a melhor coisa para um time como nós. "

Enquanto uma lenda do Chelsea retornou ao clube neste verão, outros deixaram incluindo Frank Lampard, que tem a possibilidade de atuar contra nós no domingo, quando jogamos Man City. 

"É uma pena eu voltar e ele não estar mais aqui, mas com certeza eu vou ficar feliz em vê-lo novamente", disse Drogba. 

"Eu tenho certeza que a reação [dos torcedores do Chelsea] vai ser bom. Não importa o time que está jogando para, ele ainda pertence a nós, ele é um jogador do Chelsea para o que ele fez, ele faz parte da história do clube." 

"Estamos indo para lá para tentar ganhar como temos vindo a tentar ganhar todos os jogos nesta temporada."
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.