Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Lampard marca um gol em seu reencontro com o Chelsea empatando o jogo em 1 a 1


A tarde deste domingo não foi das melhores para os torcedores do Chelsea. O time não perdeu, mas também não ganhou e os torcedores viram uma de suas maiores lendas, senão a maior, entrar em campo contra o Chelsea e fazer um gol que culminou no empate do Manchester City.

Mas muito antes da entrada de Lampard, o jogo tinha uma outra cara, com o Manchester City colocando uma pressão inicial no Chelsea, praticamente não deixando os Blues de Londres jogarem, mas depois diminuiu o ritmo. O primeiro tempo inteiro teve muita disputa no setor de marcação das equipes, com isso correram muitas faltas e por ventura, cartões amarelos. Willian, criticado por seus erros na partida, sofreu muito com as pancadas que recebia e resultado disso foram 3 cartões amarelos para o Manchester City só pelas faltas duras em cima do brasileiro. Em nosso twitter @Nacao_Blue, chegamos a comentar que o jogo parecia uma partida de Libertadores, pelo exagerado número de faltas e cartões, que não é tão comum na Premier League.

O primeiro tempo continuava sem grandes lances e terminou com 0 a 0 no placar. Veio a segunda etapa e o jogo deu uma melhorada, porém o Chelsea ainda encontrava dificuldades de criar as jogadas. Até que Zabaleta, que foi um dos que receberam cartão amarelo no primeiro tempo, acabou discutindo com Diego Costa na segunda etapa e recebeu o segundo amarelo e foi pra rua. Isso deu outra tonalidade ao jogo. Em um contra ataque bem executado, Diego Costa viu Hazard na direita e tocou pro belga, que logo cruzou para Schürrle, que acabara de entrar na partida, abrir o placar para o Chelsea. Depois Diego Costa ainda acertou a bola trave.

Porém, a alegria durou até os momentos perto do fim. O que todos os torcedores do Chelsea temiam aconteceu. Frank Lampard, que não teve seu contrato renovado com os Blues e assinou com o New York City da MLS e foi emprestado ao Manchester City, entrou no jogo e em seu primeiro lance no jogo marcou o gol de empate. Lampard não comemorou em respeito ao clube pelo qual defendeu por tanto tempo e teve tantas glórias.

Em entrevista após o jogo, Lampard disse algumas coisas: "Eu acordei esta manhã e não sabia o que eu queria para hoje." "É realmente difícil. Seria pouco profissional se eu entrasse e não fizesse o meu trabalho" "Peço desculpas a torcida do Chelsea. Sinceramente, não queria ter feito isso".



Obrigado a todos que acompanharam o tempo real da partida em nosso Twitter @Nacao_Blue. A próxima partida do Chelsea é contra o Bolton pela Capital One Cup na quarta-feira dia 24/09, e pela Premeir League é contra o Aston Villa no sábado dia 27/09, ambas as partidas serão em Stamford Bridge.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Etihad Stadium (Manchester, Inglaterra)
Público: 45.602
Data: 21/09/2014
Placar: Manchester City 1 x 1 Chelsea
Gols: Lampard, 85' / Schürrle, 71'.
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); John Brooks e Stuart Burt (Assistentes); Philip Dowd (Quarto Árbitro).
Cartões: Zabaleta (2 Amarelos, 1 Vermelho), David Silva (Amarelo), Yaya Touré (Amarelo) e Fernandinho (Amarelo) / Diego Costa (Amarelo), Ramires (Amarelo), Matic (Amarelo) e Ivanovic (Amarelo).
Manchester City: Hart; Zabaleta (Expulso), Kompany, Mangala e Kolarov (Lampard, 78'); Fernandinho (Jesús Navas, 73'), Milner, Yaya Touré e David Silva; Agüero e Dzeko (Sagna, 70').
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Ramires (Mikel, 63'), Willian (Schürrle, 63'), Fàbregas e Hazard; Diego Costa (Drogba, 86').



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.