Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Resumo dos últimos acontecimentos


O ano de 2015 já começou e devido a alguns contratempos não pudemos atualizar o nosso blog. por isso decidimos criar um resumo dos fatos que ocorreram desde o primeiro dia do ano até agora.

Logo no primeiro dia do ano veio o clássico londrino contra o Tottenham no White Hart Lane pela Premier League e até começamos bem o jogo, abrimos o placar com Diego Costa, porém na segunda metade do primeiro tempo o Tottenham iniciou a reação com Harry Kane e virou o jogo para 3 a 1 com gols de Rose e Townsend antes do intervalo.

Na segunda etapa os Spurs ampliaram para 4 a 1 com o jovem Harry Kane e era sintoma de massacre, porém o Chelsea diminuiu com Hazard no contra ataque. O Tottenham novamente marcou, dessa vez com Chadli e quase no finalzinho, Terry diminuiu de novo para os Blues. Essa derrota custou caro ao Chelsea que agora possui a mesma pontuação que o Manchester City na tabela da Premier League.

No dia 04 foi a vez do Chelsea entrar em campo para a estreia na FA Cup contra o Watford, 5° colocado da Championship. Após um primeiro tempo escasso de chances e um futebol mal apresentado devido ao Chelsea usar um time reserva e o Watford estar bem aplicado taticamente, no segundo tempo o Chelsea conseguiu abrir o placar com um golaço de Willian que havia entrado no intervalo. Depois Rémy e Zouma na sequência ampliaram e o Chelsea avançou na FA Cup. 

Os Blues voltarão a campo no sábado dia 10 de janeiro contra o Newcastle e faremos a cobertura no nosso Twitter @Nacao_Blue.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.