Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea joga mal contra o Bradford City e é eliminado da FA Cup


Nem o torcedor mais pessimista do Chelsea diria que o time levaria 4 gols do Bradford City em pleno Stamford Bridge. Nem o torcedor mais otimista do Bradford imaginaria isso também. Mas como a FA Cup sempre tem zebras, foi a vez dos Blues serem marcados por uma zebra histórica diante do Bradford que fez uma partida heroica.

PRIMEIRO TEMPO:

O jogo começou morno, o Chelsea utilizava um time quase todo reserva, com o garoto Christensen ganhando oportunidade na lateral direita, Zouma novamente recebendo chance, Ramires finalmente titular em um jogo, assim como Salah. Porém, a falta de ritmo de alguns desses jogadores parecia não surtir efeito na primeira etapa. O Chelsea era melhor, mas foi o Bradford City quem levou perigo primeiro, quando Hanson recebeu cruzamento e cabeceou, mas Cech defendeu.

O Chelsea chegou pela primeira vez com Rémy finalizando e o goleiro segurando firme. E pouco tempo depois o gol veio. Em escanteio cobrado por Oscar, Cahill subiu e desviou bem para o fundo das redes. O Chelsea não parava de arriscar, dessa vez Drogba experimentou e novamente o ogleiro defendeu.

Poucos minutos mais tarde, veio o segundo gol dos Blues. Contra ataque do Chelsea, Salah e Ramires tabelaram e o brasileiro finalizou pra ampliar o placar. O Chelsea fazia o segundo gol e parecia que vinha a goleada dos Blues... mas só parecia, pois aos 41 minutos do primeiro tempo começava a reação do Bradford. Antes de ir pro intervalo, Stead pegou a bola de fora da área e acertou uma paulada no gol de Cech, diminuindo o placar.

SEGUNDO TEMPO:

O segundo tempo foi completamente diferente do primeiro. Se no primeiro tempo o Chelsea atacava e era sólido defensivamente, no segundo o time se abriu e deixou o Bradford vir no ímpeto para buscar a reação heroica. Se bem que o Chelsea ainda tentou boas chances de voltar a ampliar o placar, Mas Salah e Oscar pararam na defesa do Bradford.

Depois o Bradford começou a aprontar. Morais arriscou o chute e Cech defendeu. Knott soltou a bomba que explodiu no rosto de Zouma. Então, José Mourinho percebeu que precisava matar o jogo logo e tirou Mikel e Salah e colocou Fàbregas e Willian, porém como tirou o Mikel que é um volante de contenção e colocou o Fàbregas que é um volante que sai mais assim como Ramires, a defesa ficou exposta. Resultado: Gol do Bradford.

Filipe Morais, que já jogou nas categorias de base do Chelsea, empatou o jogo após rebote na área. O gol de empate era um banho de água fria nos Blues e era festa pro Bradford City que no momento ia forçando a partida replay. mas os visitantes queriam mais. 

Mourinho ainda tentou colocar Hazard no jogo pra ter mais gás ofensivo, mas de nada adiantou. O Bradford fez o impossível. Virou o jogo nos 82 minutos com Halliday. Nem os 7 minutos de acréscimos ajudaram o Chelsea a buscar o empate, pois o gol da morte veio nos instantes finais do jogo. Yeates fez o quarto dos Bantams e selou a eliminação do Chelsea e a classificação do time do Bradford.


O próximo jogo do Chelsea é na Terça-Feira dia 27/01 contra o Liverpool pela partida de volta das Semifinais da Capital One Cup.


FICHA TÉCNICA:


Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Público: 41.014
Data: 24/01/2015
Placar: Chelsea 2 x 4 Bradford - 4ª Fase, FA Cup
Gols: Cahill, 21' e Ramires 38' - Stead, 41'; Filipe Morais, 75'; Halliday, 82' e Yeates 90' + 4
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Ron Ganfield e Mick McDonough (Assistentes); Mick Russell (Quarto Árbitro).
Chelsea: Cech; Christensen, Cahill, Zouma e Azpilicueta; Mikel (Fàbregas, 70'), Ramires, Rémy (Hazard, 76'), Oscar e Salah (Willian, 70'); Drogba.
Bradford: Williams; Darby, Davies, McArdle e Meredith; Knott (Yeates, 80'), Halliday (Routis, 87'), Liddle e Filipe Morais (Clarke, 89'); Stead e Hanson.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.