Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Ramires se transfere para o futebol chinês



Link permanente da imagem incorporada


O Chelsea Football Club anunciou nesta quarta-feira (27/01) que o volante brasileiro Ramires foi negociado com o Jiangsu Suning, da China. O valor divulgado pela imprensa britânica é de que o clube chinês pagará 25 milhões de libras para ter o brasileiro por 4 anos.
Com a crescente do futebol chinês, os clubes estão investindo em jogadores brasileiros. Basta observar o que aconteceu recentemente com o Corinthians, além de jogadores brasileiros de outros times terem sido assediados e preferiram ir para a China.
Ramires chegou ao Chelsea na temporada 2010/2011, fez 251 jogos e marcou 31 gols, sendo que um deles foi talvez um dos mais importantes da história do Chelsea, o gol antológico contra o Barcelona no Camp Nou encobrindo Victor Valdés, na Champions League de 20111/2012, onde o Chelsea se sagrou campeão. Além da Champions, Ramires foi campeão da Europa League, Copa da Liga, FA Cup e Premier League com os Blues.
                   Link permanente da imagem incorporada 
Como não vinha tendo sequência de jogos há bastante tempo, Ramires optou por se transferir para o futebol chinês, além de ganhar um salário maior por seu serviço. Obrigado Ramires por tudo que você fez no Chelsea e boa sorte! 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.