Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terry confirma que não terá seu contrato renovado


Logo após a vitória diante do Milton Keynes Dons pela 4ª Fase da FA Cup, o zagueiro John Terry disse à Sky Sports que não terá seu contrato renovado com o Chelsea no meio do ano. A notícia pega todos os torcedores Blues de surpresa e agora teremos poucos meses para acompanhar o fim de uma era.

John Terry chegou às categorias de base do Chelsea em 1995, fez sua estreia como profissional em Outubro de 1998 e desde então, tem 664 jogos pelo Chelsea, marcando 63 gols. Além disso, o capitão ganhou praticamente todos os títulos possíveis com o clube. Ganhou 4 Premier Leagues, 5 FA Cups, 3 Copas da Liga, 1 UEFA Champions League e 1 UEFA Europa League. Terry viveu 21 anos de amor e dedicação ao Chelsea, por isso e por tudo que conquistou é o maior ídolo da história do clube. 

Terry comentando sobre a notícia: "Eu gostaria de ficar, mas o clube está se movendo em uma direção diferente. Não vai ser um conto de fadas, eu não vou me aposentar no Chelsea. Eu nunca poderia jogar por outro clube da Premier League".

"Na semana passada, antes do jogo contra o Arsenal, fui informado que meu contrato não seria renovado. Eles disseram que, quando o novo treinador chegar, as coisas podem mudar. E seria um "não" em cima da hora. Eu quero voltar como um torcedor do Chelsea nos próximos anos com meus filhos e ver o time indo muito bem".


Obrigado John Terry por tudo que você fez pelo clube. Todos esses anos sendo fiel ao clube, mostrando raça, vontade, liderança, segurança, respeito, amor por esta camisa. Você se tornou a maior lenda deste clube e não foi à toa. Deu suor, sangue e lágrimas para chegar onde chegou e temos certeza de que você será marcado para sempre na história do Chelsea.



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.