Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x West Bromwich - Blues querem dar sequência aos bons resultados


Nesta quarta-feira, o Chelsea recebe em Stamford Bridge a equipe do West Bromwich em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. É um duelo entre times que estão na mesma parte da tabela, brigando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Os Blues vêm com uma sequência boa de resultados desde a chegada de Guus Hiddink. Já são 5 jogos invictos, sendo que são 2 vitórias consecutivas, uma contra o Crystal Palace pela Premier League fora de casa por 3-0 e a última em casa contra o Scunthorpe pela FA Cup, vencendo por 2-0. Além do West Bromwich, o Chelsea enfrenta o Everton dentro de casa e enxerga esses dois jogos como a chance de engrenar na temporada.

No lado do West Brom, a equipe de Tony Pulis chegou à 12ª posição depois de duas vitórias consecutivas dentro de casa no campeonato, contra Newcastle por 1-0 e Stoke por 2-1. Os Hawthorns empataram em 2-2 com o Bristol City em casa no final de semana pela FA Cup e terão que fazer o replay fora de casa.

Para o duelo desta quarta-feira, os Blues devem utilizar a força máxima com exceção de Eden Hazard, que ainda não se recuperou da lesão na virilha que o afastou dos últimos jogos. Radamel Falcao também segue lesionado na coxa. Loïc Rémy já voltou a treinar com o grupo e pode ser relacionado.

O treinador do West Bromwich tem a expectativa de que possa contar com Jonas Olsson e Victor Anichebe, que se recuperam de lesão. O goleiro Ben Foster também pode retornar, ele não faz um jogo da Premier League desde Março de 2015 por causa de uma lesão no joelho.

HISTÓRICO:

Ao todo na história são 134 confrontos entre Chelsea e West Bromwich, com 56 vitórias dos Blues, 43 vitórias dos Hawthorns e 35 empates. A última vez que se enfrentaram, o Chelsea venceu de forma suada o West Bromwich por 3-2 jogando no The Hawthorns, a casa do West Brom.

O Chelsea não perde em casa para o West Bromwich de campeonato inglês desde 1978. De lá para cá, foram 12 jogos em Stamford Bridge, com 10 vitórias dos Blues e 2 empates.

FALA TREINADOR!

Na coletiva desta terça-feira (12/01), os técnicos das duas equipes deram coletiva. Guus Hiddink falou sobre as ambições do time: "Enquanto temos a possibilidade de ir para o 4° lugar, nós iremos atrás disso. Eu não hesitarei, sempre que possível para trazer jovens também. Os jovens devem aprender também a trabalhar sobre essa pressão".

 Tony Pulis espera dificuldades em enfrentar o Chelsea em Stamford Bridge: "Teremos um jogo difícil. Chelsea tem jogadores maravilhosos e vamos ter que estar no nosso melhor. Isso é o mesmo com todos os quatro ou cinco melhores. Se você jogar fora de casa contra eles, tem que ter pelo menos 10 de seus jogadores jogando ao máximo para obter um bom resultado".

Chelsea x West Bromwich terá transmissão de TV no canal ESPN Brasil. Faremos a cobertura em tempo real no nosso Twitter @Nacao_Blue. Sigam lá! 

FICHA TÉCNICA:

Local de Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 13/01/2016 - 17h45 (Horário Brasileiro de Verão).
Competição: Premier League - 21ª Rodada
Arbitragem: Anthony Taylor (Árbitro); Simon Long e Darren Cann (Assistentes); Paul Tierney (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicueta; Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar e Pedro; Diego Costa.
Provável West Bromwich: Foster; Dawson, McAulley, Evans e Brunt; Yacob, Fletcher, Sessègnon, Morrison e Gardner; Berahino.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.