Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Olheiro do Chelsea passa mal em confusão da torcida do São Paulo

Link permanente da imagem incorporada
Durante um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, membros de uma torcida organizada do São Paulo iniciaram uma confusão que gerou pânico nas arquibancadas e causou em um mal estar de Piet de Visser, um olheiro do Chelsea, que estava assistindo ao jogo e fazendo o seu trabalho. Piet tem 81 anos, é olheiro do Chelsea desde 2005 e é conselheiro de Roman Abramovich.

A partida era entre São Paulo e Rondonópolis-MT em Mogi das Cruzes, válida pela 4ª fase da Copinha. A confusão se iniciou no primeiro tempo por causa de superlotação no estádio. Então, os que estavam de fora queriam entrar a todo custo e os que estavam dentro ajudaram os vândalos. Os policiais apareceram e começaram as cenas lamentáveis.

Os marginais arremessaram alguns objetos e deram golpes nos policiais, que revidaram com cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo. Era tanta bomba que os torcedores que estavam do outro lado do estádio e não participavam da baderna estavam sentindo os efeitos do gás.
           Link permanente da imagem incorporada 
                                              Imagem do quebra-pau entre vândalos e policiais.

Jota Jr, narrador do Sportv, que fazia a transmissão ao vivo, disse: "Nosso câmera que estava filmando a briga, foi ameaçado e teve que parar de filmar".

Piet de Visser passou mal devido à confusão que se generalizou perto de onde ele estava e teve de ser carregado por quem estava ao redor até a ambulância. Piet foi levado para o hospital e já passa bem.

Além da tristeza de ter que ver isso acontecer, é saber que os meninos que estavam em campo perderam uma grande chance de ser observado de perto por um excelente profissional de um clube como o Chelsea...
 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.