Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Everton - Duelo de azuis em Stamford Bridge


São dois times que estão no meio da tabela no campeonato, mas com o Chelsea estando atrás com 4 pontos distante do Everton. Agora os dois se enfrentam em Stamford Bridge buscando subir na tabela, em partida válida pela 22ª rodada da Premier League.

O Chelsea vacilou em casa na última rodada, não conseguiu segurar o resultado e acabou empatando com o West Bromwich em 2-2. Enquanto o Everton, que tem um dos melhores ataques da Premier League, não saiu do 0-0 com o Manchester City no Etihad Stadium, o que não deixa de ser um bom resultado para os Toffees.

Para o jogo deste sábado, os Blues de Londres não devem contar com Eden Hazard e Radamel Falcao novamente, ambos estão lesionados. Devido às performances de Loftus-Cheek e Kenedy nos últimos jogos, Guus Hiddink pode dar chance para um ou os dois começarem jogando.

Já os azuis da cidade de Liverpool, têm alguns desfalques como o lateral Seamus Coleman, o meia James McCarthy e o atacante Steven Naismith. O meia Tom Cleverley é dúvida com uma lesão no tornozelo.

A partida marca mais um reencontro de Romelu Lukaku com o Chelsea, seu ex-clube. Após um empréstimo para os Toffees, Lukaku se transferiu de forma definitiva para lá na temporada 2014/2015, sendo a contratação mais cara da história do Everton.
  
                                           Lukaku é o artilheiro da Premier League com 15 gols


HISTÓRICO:

Ao todo são 172 confrontos entre Chelsea e Everton na história, com 68 vitórias dos azuis londrinos, 53 dos Toffees e 52 empates. No confronto do 1° turno nesta temporada, o Everton bateu o Chelsea no Goodison Park por 3-1.

Na última vez em que se enfrentaram em Stamford Bridge, o único gol da partida foi marcado por Willian soltando uma bomba indefensável aos 89'.

FALA TREINADOR!

Na coletiva dessa sexta-feira,os treinadores se mostraram cautelosos sobre a expectativa do jogo e falaram mais sobre as situações de seus times.

Guus Hiddink disse: "Há 12 pontos de diferença para o quarto lugar, que é o Tottenham. Nós gostamos de olhar para a frente na tabela, é verdade, mas temos 6 pontos de distância para a zona de rebaixamento, isso também é um fato."

Roberto Martínez falou: "Todos os jogos agora é de vital importância por diferentes razões. Todo ponto importa e toda performance importa".

Chelsea x Everton terá transmissão de TV do canal FOX Sports. Faremos a cobertura em tempo real no nosso Twitter @Nacao_Blue. Sigam lá!

FICHA TÉCNICA:

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) 
Data e Hora: 16/01/2016 - 13h00 (Horário Brasileiro de Verão) 
Competição: Premier League - 22ª rodada 
Arbitragem: Michael Jones (Árbitro); Michael Mullarkey e Peter Kirkup (Assistentes); Anthony Taylor (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicueta; Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar e Kenedy; Diego Costa.
Provável Everton: Howard; Stones, Jagielka, Funes Mori e Baines; Besic, Barry, Deulofeu, Barkley e Koné; Lukaku.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.