Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pato é apresentado no Chelsea


O Chelsea acaba de anunciar nesta sexta-feira (29/01) que o atacante brasileiro Alexandre Pato é o novo jogador do clube. Depois de um tempo resolvendo questões burocráticas, finalmente o jogador foi apresentado à imprensa.

Pato tem 26 anos e vem por empréstimo pelo Corinthians até o fim desta temporada 2015/2016. Jogou ano passado emprestado para o São Paulo, onde foi bem e ajudou o tricolor paulista a conseguir a vaga na Libertadores. Ele chega para reforçar o ataque e ajudar os Blues a se recuperarem na temporada.

Pato disse à imprensa: "Estou tão feliz por assinar com o Chelsea. É um sonho para mim. Estou ansioso por conhecer os meus colegas de equipe e mal posso esperar para jogar. Agradeço ao Chelsea por seu apoio e espero que eu possa retribuir essa fé para o clube e seus torcedores".

Pato ainda deve demorar alguns dias para estrear por causa do ritmo e mais questões burocráticas e ainda não se sabe qual número de camisa ele deve usar.
Pato assinando feliz o seu contrato com o Chelsea
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Um comentário:

  1. Número 40. Quando os Corinthianos olharem lembrarem do rombo que ele deixou ��

    ResponderExcluir

Chelsea. Tecnologia do Blogger.