Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Mourinho demora pra mexer e Chelsea empata com o Tottenham fora de casa

Link permanente da imagem incorporada

O Chelsea foi até White Hart Lane visitar o Tottenham neste domingo precisando somar mais 3 pontos para sair da parte debaixo da tabela da Premier League, porém não aproveitou as chances e acabou empatando em 0-0 com o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO:

O jogo começou com uma pressão inicial dos mandantes, mas a defesa do Chelsea se virava como podia para afastar os perigos. A primeira boa oportunidade do jogo veio com Kane chutando de fora e Begovic defendeu de forma estranha. Em seguida foi a vez do Chelsea com lançamento de Hazard para Pedro, mas Lloris se antecipou evitando que o espanhol cabeceasse por cobertura. No lance seguinte, Oscar cruzou na medida para Hazard na área e o belga cabeceou com perigo pra fora.

Aos 23', em boa jogada, Hazard achou Pedro na entrada da área, que arriscou uma bomba e a bola passou tirando tinta do travessão. Minutos depois, foi a vez do Tottenham voltar a atacar e o coreano Son cabeceou na área, mas Begovic espalmou em puro reflexo. Aos 31', Dembélé arriscou rasteiro com força de fora da área no contrapé de Begovic, que fez milagre espalmando pela linha de fundo.

Daí em diante, muitas faltas, passes errados e nada de chances criadas para os dois lados. Só aos 44' Kane arriscou, passando longe do gol e o Chelsea em seguida teve falta pra cobrar com Willian, o brasileiro cruzou e Ivanovic cabeceou como um torpedo pra fora.

SEGUNDO TEMPO:

Os times voltaram, mas demoraram a criar oportunidades de gol. A primeira veio aos 52' com Willian cruzando para Zouma, mas o zagueiro não alcançou a bola para desviá-la, o que seria fatal já que Lloris estava vendido no lance. Muitas faltas foram sendo marcadas e outras não, tanto é que Mason saiu lesionado após uma dividida, dando lugar a Lamela.

Begovic apareceu na partida de novo quando o coreano Son invadiu a área e chutou nas mãos do goleiro. O tempo ia passando e nada de alterações no Chelsea, o que já demonstrava que Mourinho estava satisfeito com o empate.

A chance mais clara do jogo veio pelo lado do Chelsea com Ivanovic cruzando na área para Hazard chegar por trás da defesa batendo de primeira e Lloris fez milagre em White Hart Lane! 

O Tottenham mexeu de novo e nada do Chelsea mexer. Enquanto isso, Pedro recebeu na entrada da área pela esquerda e mandou a bola em Nárnia. Somente aos 87' é que José Mourinho decidiu mexer no time, tirando Willian e colocando Kenedy. 4 minutos depois, Mourinho tirou Pedro e colocou Loftus-Cheek.

Mas não deu tempo para eles mostrarem nada e o árbitro terminou o jogo. Tottenham e Chelsea empataram sem gols e agora o Chelsea vai para o 14° lugar com 15 pontos, já que o Swansea ainda não jogou.

O próximo jogo do Chelsea será contra o Bournemouth no dia 05/12 em Stamford Bridge pela 15ª rodada da Premier League.

FICHA TÉCNICA:

Local do Jogo: White Hart Lane (Londres Inglaterra).
Público: 35.639
Data: 29/11/2015
Placar: Tottenham 0 x 0 Chelsea - 14ª Rodada, Premier League.
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Stuart Burt e Gary Beswick (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Cartões: Rose, Kane, Walker e Vertonghen (Amarelo) - Matic e Azpilicueta (Amarelo).
Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Dier, Mason (Lamela, 56'), Dembélé, Eriksen e Son (N' Jie, 75'); Kane.
Chelsea: Begovic; Ivanovic, Zouma, Cahill e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian (Kenedy, 87'), Oscar e Hazard; Pedro (Loftus-Cheek, 91').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.