Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea perde mais uma na Premier League


Neste sábado o Chelsea viajou até o Britannia Stadium para enfrentar a equipe do Stoke, algoz dos Blues recentemente na segunda fase da Capital One Cup, onde os Potters eliminaram nos pênaltis a equipe de José Mourinho. Mas sobre a partida de sábado, o Chelsea jogou bem, criou as melhores chances, porém não as aproveitou e viu o Stoke fazer o gol da vitória no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO:

Ambas as equipes vinham pressionadas pelas más campanhas na Premier League e só a vitória interessava. Então, assim que a partida se iniciou Shaqiri recebeu na área e mandou um voleio muito alto, isolando a bola. Em seguida o Chelsea chegou com um chute bisonho de Hazard. Os Blues chegaram de novo em contra ataque passando pelos pés de Willian e Hazard, a bola sobrou para Ramires encher o pé, que acabou chutando pra fora.

A equipe do Stoke reagiu e Glen Johnson recebeu na área, bateu e Begovic fez uma grande defesa. Novamente o Chelsea respondeu e com Ramires mais uma vez arriscando e Butland fez uma defesaça. Poucos minutos depois, o Stoke começou a perceber que as suas melhores chances vinham do lado direito de ataque, onde Baba Rahman tinha dificuldades para marcar Shaqiri, e passou a aproveitar as investidas naquele setor. Shaqiri passou por Baba e cruzou para Walters cabecear pra fora com muito perigo.

Passado alguns minutos, o Chelsea voltou a criar uma chance clara de gol com uma tabela de Pedro e Diego Costa, que terminou com chute do centro avante, mas Butland fez milagre com os pés e salvou o Stoke.

SEGUNDO TEMPO:

Na segunda etapa, a partida começou a ficar mais truncada e as chances de gol demoraram para aparecer. Quando apareceu uma, infelizmente não foi para o Chelsea. Glen Johnson pelo lado direito achou Shaqiri, que cruzou para Walters finalizar, a zaga bloqueou e a bola sobrou para Arnautovic de voleio mandar pro fundo das redes.

Após o gol, os nervos se exaltaram e mais faltas começaram a aparecer, incluindo uma em que após a marcação de falta, Diego Costa e Shawcross tiveram um bate-boca e o jogador do Chelsea fez gestos de que o defensor adversário estava cheirando mal. Outro lance de desentendimento no jogo foi com Willian e Arnautovic se empurrando, sendo afastados pelos outros jogadores.

O Chelsea tentava encontrar forças pra reagir. Acabou carimbando a trave em chute de Pedro em boa trama com Hazard. Pra tentar vir ainda com mais forças para empatar, Rui Faria, substituto de Mourinho, que estava suspenso, trocou Baba e Pedro por Fabregas e Oscar. Pouco tempo depois tirou Ramires e pôs Remy.

Remy poderia ter mudado a história da partida, mas infelizmente o francês desperdiçou duas oportunidades claras de gol, ambas defendidas por Butland. Hazard também perdeu uma chance. O Stoke só levou perigo em jogada de Afellay, que rolou para Diouf, que passou para Walters isolar. Mais 4 minutos de acréscimo foram dados pelo árbitro, mas não foram suficientes para o Chelsea empatar a partida e fim de jogo, mais uma derrota dos Blues na temporada.

Haverá uma parada de 2 semanas para os jogos Data FIFA, então o próximo jogo do Chelsea é só no dia 21/11/2015 contra o Norwich em Stamford Bridge, chance de conseguir 3 pontos que são urgentes para o Chelsea.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Britannia Stadium (Stoke-on-Trent, Inglaterra)
Data: 07/11/2015
Placar: Stoke 1 x 0 Chelsea
Gol: Arnautovic, 53'
Rodada: 12ª, Premier League
Arbitragem: Anthony Taylor (Árbitro); Darren Cann e Lee Betts (Assistentes); Criag Pawson (Quarto Árbitro).
Cartões: Whelan, Shawcross e Glen Johnson (Amarelo) - Baba (Amarelo)
Stoke: Butland; Glen Johnson, Shawcross, Wollschied e Pieters; Whelan, Adam (Afellay, 77'), Shaqiri (Diouf, 80'), Bojan (Cameron, 70') e Arnautovic; Walters.
Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Zouma, Terry e Baba (Oscar, 69'); Matic, Ramires (Remy, 76'), Pedro (Fàbregas, 69'), Hazard e Willian; Diego Costa.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.