Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea derrota Boro e se torna líder


Após algumas combinações de resultados, o Chelsea precisava somente vencer para se tornar líder da Premier League. Antonio Conte acabou repetindo a escalação que vem dando certo, sendo a quinta partida consecutiva que o técnico manda os mesmos jogadores a campo. Willian nem foi relacionado, sentiu uma fisgada e acabou sendo desfalque em cima da hora. Com este pensamento, os comandados por Antonio Conte viajaram até o nordeste da Inglaterra para encarar o Boro. Um jogo complicado e fora de casa, vamos ver como que foi esta vitória aperta dos blues.

A princípio pensei que os donos da casa iriam pressionar o Chelsea. Mas, nada disso aconteceu. Acabamos vendo um primeiro tempo completamente truncado, onde o Boro não oferecia perigo nenhuma a meta de Courtois, enquanto que também não deixavam os blues atacar.

Era difícil criar algo pelo meio, a defesa se fechava e o local ficava congestionado, sem chances. O Chelsea só foi achar seu único gol em uma cobrança de escanteio. Nossos jogadores disputaram a bola e por sorte, ela procura quem lhe trata bem. Diego Costa foi esperto, se antecipou e tocou para o fundo das redes. É o seu décimo gol na Premier League, artilheiro.



Depois disso, o segundo tempo foi normal. Até quando o Boro decidiu querer esquentar o jogo. Tentou algumas investidas que acabavam dando em nada, David Luiz muito bem na partida era quem destruía as chances do adversário. O Chelsea teve duas chances para dar números finais, Pedro e Moses acabaram não aproveitando.

Incrível ver o time que temporada passada era o décimo, e agora é líder da melhor liga do mundo. Nos encontramos daqui seis dias, sábado contra o Tottenham em casa, jogo duríssimo.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Riverside Stadium (Middlesbrough, Inglaterra) - Público: 32.704
Data: 20/11/2016
Placar: Middlesbrough 0 x 1 Chelsea - Premier League (12ª Rodada)
Gol: Diego Costa, 41'
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Andy Halliday e Edward Smart (Assistentes); Craig Pawson (Quarto Árbitro).
Cartões: Clayton e Chambers (Amarelo) - Azpilicueta, David Luiz e Kanté (Amarelo)
Middlesbrough: Valdés; Barragán, Chambers, Gibson e Fábio (Downing, 71'); Clayton (Fischer, 73'), De Roon, Forshaw (leadbitter, 89'), Adama Traoré e Ramírez; Negredo.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill e David Luiz; Moses (Ivanovic, 90'), Kanté, Matic e Alonso; Pedro (Chalobah, 80'), Hazard (Oscar, 90'+2) e Diego Costa.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.