Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com a confirmação de que Hazard está bem, apenas Diego Costa é dúvida para domingo


Eden Hazard foi forçado a ser substituído durante a vitória da Bélgica sobre Estônia no domingo por 8-1, o que causou preocupação, já que seria mais um lesionado durante jogos da Data FIFA porque Diego Costa sentiu dores em um treinamento da Espanha na semana passada antes do duelo contra a Macedônia.
 
O belga recebeu uma entrada na panturrilha quando estava atuando pela sua seleção, e a dor o forçou a sair durante o segundo tempo da goleada 8-1 de domingo sobre a Estônia. O treinador da Bélgica, Roberto Martinez, afirmou logo depois do jogo que a retirada de Eden foi preventiva, mas o Chelsea está trabalhando para ter o retorno do jogador para a partida do fim de semana contra o Middlesbrough, pela Premier League.

  
 
O atacante Diego Costa pode estar ausente no jogo em Riverside neste fim de semana, já que em um treinamento antes do jogo contra a Macedônia, teve que se retirar da equipe espanhola na semana passada com um problema na virilha. Diego Costa já havia sentido dores ao final do jogo contra o Everton antes da pausa para a data FIFA. As chances de Diego retornar no domingo são remotas, e caso não consiga estar apto para jogar, Michy Batshuayi deve ser o substituto.


 O artilheiro da Premier League saiu durante o treino antes do jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Macedônia no sábado, e desde então voou de volta para a Inglaterra para se submeter a exames médicos.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.