Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea atropela o Everton e sobe para o segundo lugar


Em partida válida pela décima primeira rodada, os comandados de Antonio Conte receberam em seus domínios a equipe do Everton. Infelizmente, na noite passada, Willian acabou passando mal e foi cortado do jogo. Porém, este problema não vai atrapalhar o atleta em sua apresentação na seleção brasileira. Com ou sem o ponta direita, os blues acabaram massacrando o time dirigido por Ronald Koeman, vamos ver como foi este confronto que acabou cinco a zero para os donos da casa.


A partida
Sabemos que o Chelsea é muito forte em casa, e que vinha de quatro jogos sem sofrer derrotas na Premier League. Felizmente esta invencibilidade não foi quebrada na partida de hoje. Conte como sempre repetiu a escalação que estava gerando frutos, e foi questão de tempo até que a genialidade de Eden Hazard entrasse no jogo. O belga em uma jogada individual, veio da esquerda para o centro, sem perder tempo fuzilou, guardando a bola no canto de Stekelenburg. Era apenas 6’ minutos de jogo e os blues entravam na frente com o individualismo do camisa 10.

Agora deixa eu te contar que na saída de bola do Everton, Hazard conseguiu tomar e entregar ligeiramente para Pedro. O espanhol cruzou rasteiro e ela foi encontrar o lateral esquerdo que mandou uma bomba em baixo das pernas do goleirão, sem chances nenhuma, o Chelsea ia diretamente para os dois a zero e Marcos Alonso anotava seu primeiro gol com a camisa azulada.

Se você acha que estava bom, erro seu. O Chelsea descolou um escanteio na direita, a bola foi alçada na área, Matic desviou de cabeça e Diego Costa pegou a sobra, mais um chutaço e mais um gol na conta do atacante, era o nono na Premier League. Já o sérvio, anotava sua quinta assistência no campeonato.

A primeira etapa se acabava, e era nítido que apenas uma equipe se doou em campo. Os blues não deixavam seu adversário jogar, eram manipulados de maneira fácil, tanto que o Everton não apresentou perigo algum ao gol de Courtois, este que mais assistia o jogo do que participava.

Já na segunda etapa, Antonio Conte no vestiário deve ter feito questão que o ritmo fosse o mesmo, que a pressão fosse a mesma. Com praticamente o jogo ganho, o Chelsea não deixava de atacar. A genialidade entrava em cena mais uma vez. Uma linda tabela com Pedro – teve até toque de calcanhar – Hazard veio da direita para esquerda, ninguém parou o homem e este acabou fazendo um golaço com a perna ruim, uma pintura, obra digna de um CAMISA 10. E não havia acabado, logo em seguida numa jogada fantástica de Diego Costa,  o atacante deixou Eden em condição de finalizar, Stekelenburg deu rebote e Pedro livre balançou as redes, era cinco a zero fora o baile.


São 5 vitórias consecutivas na Premier League desde que o 3-4-3 foi implantado, 16 gols marcados e nenhum sofrido, ESTE É O CHELSEA SE ANTONIO CONTE. Nosso próximo compromisso só acontece após data FIFA, onde viajamos para enfrentar o Middlesbrough no dia 20 de novembro.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Público: 41.429
Data: 05/11/2016
Placar: Chelsea 5 x 0 Everton - Premier League (11ª Rodada)
Gols: Hazard, 19' e 56'; Alonso, 20'; Diego Costa, 42' e Pedro, 65'

Arbitragem: Robert Madley (Árbitro); Marc Perry e Mick McDonough (Assistentes); Stuart Atwell (Quarto Árbitro).
Cartões:Bolasie, Jagielka e Barry (Amarelo)
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill (John Terry, 84') e David Luiz; Moses, Kanté, Matic e Alonso; Pedro (Oscar, 71'), Hazard (Batshuayi, 80') e Diego Costa.
Everton: Stekelenburg; Coleman, Williams, Jagielka, Funes Mori e Oviedo (Mirallas, 36'); Barry (Davies, 66'), Cleverley, Barkley e Bolasie (Lennon, 60'); Lukaku.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.