Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Especulações da Semana #02


Chegamos com o segundo post da nossa nova coluna, que fala sobre as especulações da semana envolvendo o Chelsea. Na semana passada, falamos sobre 4 jogadores que poderiam se tornar reforços para os Blues. Nessa semana já é um pouco diferente. Além de possíveis reforços, um jogador do Chelsea também pode sair do clube.

WILLIAN


Com a chegada de José Mourinho no Manchester United, já começaram os rumores de que o treinador português quer levar alguns de seus ex-comandados para os Red Devils. O nome mais forte que surgiu foi o do meia brasileiro Willian. Segundo o jornal The Sun, Willian estaria um pouco chateado por ainda não ter sido procurado pela diretoria do Chelsea para uma renovação de contrato com aumento salarial por causa de sua ótima temporada. Vale lembrar que Willian foi leito o melhor jogador do clube nesta temporada. Ainda segundo o The Sun, o Manchester United fará uma proposta de cerca de £60 milhões para ter o brasileiro.

ANTONIO RÜDIGER


Como o italiano Antonio Conte é o novo técnico e a zaga é o principal setor que o Chelsea está atrás de reforços, mais um nome do futebol italiano surge como especulação nos bastidores. Segundo o jornal Metro, o Chelsea está atrás do zagueiro do Stuttgart, que está emprestado à Roma, Antonio Rüdiger. A Roma está para concretizar a contratação do jogador e tenta usá-lo para vender o jogador por um preço muito maior.

A oferta que o Chelsea está para oferecer gira em torno de 30 milhões. O próprio jogador chegou a confirmar que recebeu sondagens do Chelsea e disse que não sabe onde irá jogar na próxima temporada.

IVAN PERISIC


Mais um jogador do futebol italiano envolvido em especulações nos Blues. Dessa vez o meia croata Ivan Perisic, de 27 anos, foi especulado como jogador que está na "lista de desejos" do técnico Antonio Conte. O jogador está na Inter de Milão e teve passagens por Wolfsburg e Borussia Dortmund. Os Blues pagariam no mínimo cerca de €16 milhões para contratá-lo.

ROMELU LUKAKU


Mais uma vez o atacante belga Romelu Lukaku ganha espaço nesta coluna. Na semana passada falamos sobre o Chelsea estar querendo trazê-lo de volta e que pagaria cerca de £60 milhões. Agora nesta semana, o jogador deu declarações que esquentaram mais as coisas. O jogador do Everton confirmou que quer retornar ao clube londrino, pois tem mente de conquistar títulos. Um impasse, porém, é o valor da negociação que teria aumentado para £65 milhões.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.