Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Tottenham - Blues querem atrapalhar os Spurs


Estamos chegando na reta final da temporada 2015/2016 e agora é a hora da verdade para alguns times, mas não para o Chelsea. Os Blues só cumprem tabela, porém podem ter um papel decisivo no rumo do campeonato, pois enfrentam o Tottenham nesta segunda-feira com a "missão" de acabar com as chances de título dos Spurs.

A briga pelo título da Premier League está entre a grande surpresa Leicester e o Tottenham. O Leicester empatou na rodada com o Manchester United em 1-1 e está no aguardo do derby entre Chelsea e Tottenham para se sagrar campeão ou adiar para a próxima rodada.

A rivalidade entre Chelsea e Tottenham faz com que os Blues sem mais nenhuma ambição na temporada se dediquem em campo para atrapalhar a vida dos Spurs, como Eden Hazard e Cesc Fàbregas disseram que não querem ver o Tottenham campeão. Então a expectativa é essa, um Chelsea querendo prejudicar o rival e um Tottenham se agarrando a qualquer chance matemática de título.

Para o jogo desta Segunda-Feira, o Chelsea deve contar com os retornos de Gary Cahill e John Terry, mas como estão sem ritmo, seria arriscado colocar os dois juntos. Quem não joga novamente é Thibaut Courtois, suspenso depois de ter sido expulso contra o Manchester City, então Begovic continua no gol.

No lado do Tottenham, a revelação da temporada Dele Alli irá cumprir 3 jogos de suspensão e não poderá jogar o restante do campeonato. Nabil Bentaleb com lesão no joelho também é desfalque e Eric Dier, que sofreu um concussão contra o West Bromwich, é dúvida.

HISTÓRICO

Ao longo da história dos confrontos entre Chelsea e Tottenham houveram 154 jogos, com 65 vitórias dos Blues contra 50 dos Spurs, além de 39 empates. No primeiro turno jogando em White Hart Lane as equipes não saíram do 0-0, apesar de um jogo bem agradável.

No último duelo em Stamford Bridge, Com direito a gol de Drogba, o Chelsea bateu o Tottenham por 3-0 no dia 03 de Dezembro de 2014. Pouco depois, em Março de 2015 jogando a final da Capital One Cup em Wembley, os Blues venceram por 2-0 os Spurs e foram campeões.

Desde 1990 o Tottenham não consegue vencer o Chelsea em Stamford Bridge. Será que o Chelsea consegue manter o longo tabu para acabar de vez com as esperanças do Tottenham?

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 02/05/2016 - 16h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 36ª Rodada
Transmissão: ESPN Brasil
Arbitragem: Mark Clattenburg (Árbitro); Simon Beck e Jake Collin (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Ivanovic, Terry e Baba Rahman; Mikel, Fàbregas, Pedro, Willian e Hazard; Diego Costa.
Provável Tottenham: Lloris; Walker, Vertonghen, Alderweireld e Rose; Mason, Dembélé, Lamela, Eriksen e Son; Kane.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.