Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Leicester - Blues se despedem da temporada contra os campeões



Chegamos à ultima rodada da Premier League e isso significa o fim da temporada 2015/2016. No último jogo, o Chelsea recebe o Leicester, o time que surpreendeu e emocionou a todos e conquistou o campeonato com uma campanha invejável.

As duas equipes não disputam mais nada, mas mesmo assim o jogo é especial, pois será a entrega das faixas e guarda de honra para o campeão Leicester. E vale lembrar que este é o encontro dos dois últimos campeões da Premier League, já que o Chelsea venceu a edição anterior.

A partida ainda marca a estreia do novo uniforme do Chelsea, que será utilizado na próxima temporada e também será o último fabricado pela fornecedora alemã Adidas, já que a parceria entre Adidas e Chelsea que existe desde 2006, chegará ao final em 2016-2017. Leia aqui.

 
                     Uniforme novo do Chelsea que será usado contra o Leicester no Domingo.

Para o jogo deste domingo, o Chelsea deve contar com força máxima com exceção de Diego Costa, que por causa de dores musculares fica de fora, e John Terry suspenso. Por Falar em Terry, depois de um forte apelo da torcida dos Blues, a diretoria do Chelsea decidiu oferecê-lo um novo contrato. Mais detalhes aqui.

E os Foxes do técnico Claudio Ranieri vêm com o time quase completo com exceção de Robert Huth, que cumpre suspensão. Um dos destaques da campanha maravilhosa do Leicester, Danny Drinkwater volta ao time, depois de ter ficado suspenso. O artilheiro do time a sensação do campeonato, Jamie Vardy, se recuperou de problemas na perna e está pronto para jogar.

HISTÓRICO

Ao longo da história foram 105 confrontos entre Chelsea e Leicester, com 51 vitórias dos londrinos, 29 empates e 25 vitórias dos Foxes. No último jogo entre os dois, válido pela 16ª rodada em Dezembro de 2015, o Leicester venceu o Chelsea port 2-1 e aquele jogo resultou na demissão de José Mourinho.Jamie Vardy e Riyad Mahrez marcaram para o Leicester e Loïc Rémy descontou.

No último jogo entre as duas equipes em Stamford Bridge, pela temporada 2014/2015, o Chelsea venceu por 2-0 com gols de Diego Costa e Eden Hazard. E o Leicester não vence o Chelsea em Londres desde Setembro 2000, quando pela Premier League ganhou por 2-0 com gols de Muzzy Izzet e Stan Collymore.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) 
Data e Hora: 15/05/2016 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 38ª Rodada
Transmissão: ESPN Brasil
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Mick McDonough e David Bryan (Assistentes); Tony Harrington (Quarto Árbitro). 
Provável Chelsea: Courtois: Azpilicueta, Cahill, Ivanovic e Baba Rahman; Mikel, Fàbregas, Pedro, Willian e Hazard; Traoré.
Provável Leicester: Schmeichel; Simpson, Wasilweski, Morgan e Fuchs; Kanté, Drinkwater, Mahrez e Albrighton; Vardy e Okazaki.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.