Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Final da novela: John Terry consegue renovar com o Chelsea por mais uma temporada




Não é mentira! Acreditem mesmo meus amigos! John Terry fica por mais uma temporada no Chelsea!!! A lenda decidiu renovar mesmo com os valores propostos pelo Chelsea sendo muito menores que o antigo contrato que expiraria em breve. A decisão foi tomada em uma consulta entre John Terry, Roman Abramovich e o Conselho.

Mas é óbvio que o desejo do próximo treinador dos Blues, Antonio Conte, de contar com o capitão e o forte apelo da torcida do Chelsea, fez com que a diretoria decidisse oferecer um novo acordo para a lenda.

Extremamente feliz pela renovação, Terry disse: "Estou muito contente por assinar um novo contrato com o clube. Todos sabem que eu sou Chelsea por completo. Eu estou ansioso pela próxima temporada com o novo treinador e espero que possamos ter sucesso. Além disso, uma menção especial aos por seu apoio contínuo: vocês são os melhores do mundo".

Com o contrato assinado, Terry entra para o seu 22°ano no clube, já que entrou aos 14 anos nas divisões de base dos Blues. Fez 703 aparições na equipe principal, o 3° maior da história do Chelsea, sendo 570 delas como capitão. Lenda!

O presidente Bruce Buck comentou: "Estamos muito satisfeitos que John Terry vai ficar mais 1 ano no clube. Ele tem sido o líder do esquadrão do Chelsea durante todo o período de maior sucesso da nossa história. Recentemente, ele alcançou mais 700 aparições, que é uma marca de profissionalismo e dedicação, bem como seu talento inquestionável".

A diretora Marina Granovskaia acrescentou: "Estamos ansiosos por mais um ano com John no clube, e acredito que ele será uma figura importante no vestiário e no campo, já que procuramos trazer sucesso d volta ao clube na próxima temporada".


 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.