Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Antonio Conte é apresentado no Chelsea e fala sobre trabalho




O homem chegou! Depois de tanta espera, o Chelsea apresentou de forma oficial para a imprensa o seu novo técnico, o italiano Antonio Conte. O badalado treinador de 46 anos concedeu sua primeira entrevista coletiva e falou muito sobre "trabalho".

Trabalho para melhorar a equipe, trabalho para alcançar os objetivos, trabalho para voltar a ganhar títulos, muito trabalho... O discurso de Conte empolgou e agora cria expectativa para vermos como o novo gerente se sairá nos Blues. Confira alguns trechos da entrevista:

"Me senti muito emotivo. Hoje é a minha primeira entrevista coletiva. Parece incrível. estou muito orgulhoso e trabalhei muito duro para chegar até aqui. Tive uma grande oportunidade de conversar com o Chelsea, um grande clube e estou muito feliz de ter encontrado uma fantástica solução."

"Estou muito feliz de começar a trabalhar em um novo país, uma liga fantástica, a mais difícil do mundo. Nesta liga há seis ou sete times que podem vencer a liga. É excitante para mim. Nesta liga há muitos jogadores de grande talento e bons técnicos. Eu acho que é importante para a liga."

Perguntado sobre John Terry, Antonio Conte disse que conversou com o capitão e que juntos tomaram todas as decisões junto com o clube e que Terry é o capitão, jogando ou não.

Sobre seu estilo de jogo, Conte disse que vai mandar a campo a formação de acordo com as habilidades dos jogadores: "A última temporada foi ruim, sabemos disso. Mas temos que pensar no presente e trabalhar duro todos os dias para conseguir algo importante. Começamos a trabalhar em diferentes aspectos. Todo treinador tem suas ideias sobre futebol  eu quero transferir as minhas para os jogadores."

"Três na defesa, quatro na defesa... não é importante. O que importa é o espírito de time certo e boa organização. Eu sofro durante o jogo e quero que meus jogadores e torcedores vejam isso. Nós trabalhamos muito duro para alcançar nossos objetivos."

Antonio Conte também chegou a comentar sobre a nova contratação do Chelsea, o atacante belga Michy Batshuayi: "Ele é um jovem jogador, mas bem forte e de boa técnica. Usa as duas pernas e tem grande talento."

Outros trechos e a entrevista completa de Antonio Conte você pode encontrar no site oficial do Chelsea. Boa sorte Conte!
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.