Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Tchau e benção para Falcao, Pato e Amelia


Nesta sexta feira (01), o Chelsea anunciou a saída dos atletas Alexandre Pato, Falcao Garcia e Marco Amelia. Os atacantes tiveram seu contrato de empréstimo expirado e voltaram para seus respectivos clubes, já o goleiro, acabou com o vinculo finalizado.

Alexandre Pato
Nós que somos brasileiros, ficamos muito chateados quando um jogador do nosso país vai atuar no exterior e não consegue uma adaptação. Através de entrevistas, Guus falou diversas vezes que o atacante não precisava ser contratado, estava no grupo só por estar, pois o elenco encontrava-se fechado. O Chelsea com toda certeza o enrolou, semanas foram gastas para que Alexandre adquirisse força física e massa muscular. Eu mesmo queria ter visto mais dele em campo, a equipe não tinha chances de cair, chegar à Liga Europa e muito menos, lutar por uma vaga na próxima Champions League. Sendo assim, por qual motivo não deixaram o rapaz jogar mais vezes? Garanto que ele é mais jogador que Remy e o garoto Traoré.

Falcao Garcia
Quem é torcedor deve se lembrar daquela final de Supercopa da UEFA onde o Chelsea enfrentou o Atleti comandado pelo colombiano, partida que tomamos um verdadeiro “sacode” de 4 a 1. O tigre – sua famosa alcunha – vivia a melhor fase da carreira, despertando a vontade de diversos clubes que sonhavam em ter um dos melhores noves daquela atualidade. O Chelsea conseguiu perder ele para o Mônaco, tivemos que nos contentar com Fernando Torres. Hoje em dia, após sua lesão no joelho, Falcao não voltou a ser o mesmo que antes, anotar gols incríveis, dar arrancadas e até ser um guerreiro dentro de campo. Fez pouco pelo Chelsea, um gol apenas, passando a maior parte da temporada no departamento médico.

Amelia
Foi contratado no inicio da temporada onde Courtois havia se machucado. Apenas com Begovic no gol, e se por ventura ele também se contundisse, o goleiro Italiano iria suprir a ausência. Não fez muito ao time, mal jogou uma partida, apenas treinava com o grupo.

O Chelsea deixou uma mensagem aos jogadores que foram embora:

"Seus contratos terminaram e hoje dizemos adeus a três jogadores que foram parte do elenco na temporada passada: Falcao, Pato e Marco Amelia. O Chelsea agradece por suas contribuições e lhes deseja muito sucesso no futuro".
@cfcever
@Nacao_Blue
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.