Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré jogo: Chelsea x Liverpool - Duelo inglês na Champions Cup

     
       Após uma temporada de fiascos, o time de Antonio Conte irá estrear no primeiro campeonato de sua nova era: a Champions Cup. Criada para promover o futebol em alguns cantos do mundo, tal competição sempre une times grandes, onde estes aproveitam para dar ritmo aos seus jogadores.


         O Chelsea irá enfrentar nesta quinta-feira (28) um dos seus rivais, o Liverpool. A equipe comandada pelo alemão Klopp vem de duas vitórias seguidas em amistosos. Mas, o que mais surpreende foi às contratações que os reds fizeram. Trouxeram nomes conhecidos, como Sadio Mané (Southampton), Joel Matip (Schalke 04) e o garoto holandês, Wijnaldum (Newcastle). Sem contar-nos outros três, Loris Karius (Newcaslte), Ragnar Klavan e Alexander Manninger, ambos jogadores do Augsburgo.
        
              Já os blues estão levando apenas o atacante Batshuayi, enquanto N’golo Kanté descansa por ter chegado as finais com a França na Eurocopa. Conte perdeu seu primeiro amistoso na Áustria, se recuperou e venceu o segundo de maneira convincente. Vale lembrar que além do Liverpool, Chelsea ainda irá enfrentar o Real Madrid e depois o Milan.

Chelsea x Liverpool
Estádio: Rose Bowl
Horário: 00h35 (Horário de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo ou EI MAXX

         Temos que ter em mente que é apenas um torneio preparativo para as equipes. Porém, o Italiano terá um bom elenco para testar, já que não contava com Courtois, Azpilicueta, Fàbregas, Hazard, Cuadrado, Pedro, entre outros. Conte com certeza irá aparecer com uma escalação original, não digo em termo de jogadores, mas sim em composição no campo. Sabemos que ele gosta muito de um 4-4-2, 3-5-2 ou 5-3-2.


          A peleja irá ocorrer no famoso estádio Rose Bowl, aquele mesmo, em que o Brasil foi campeão em cima da Itália no ano de  1994, com o famoso pênalti isolado de Roberto Baggio.

                 Quanto ao horário da partida, há a confusão por causa do fuso horário. Nos Estados Unidos a partida começa ainda no dia 27,às 20h00, porém aqui no Brasil já será dia 28, com o confronto começando às 00h35 no horário de Brasília. 
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.