Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

OFICIAL: Michy Batshuayi é apresentado no Chelsea


Finalmente chegou o primeiro reforço para a temporada 2016-2017. O atacante belga Michy Batshuayi aterrisou em Londres pela manhã de hoje (03/07) para assinar com o Chelsea por 5 temporadas. Batshuayi, de 22 anos, foi uma das sensações do Olympique de Marseille na última temporada e estava disputando a Eurocopa com a seleção da Bélgica, ao lado de Eden Hazard e Thibaut Courtois, agora seus novos companheiros de equipe. Os valores que o Chelsea pagou aos franceses foram cerca de 33 milhões de libras.

Feliz em assinar com o Chelsea, o atacante disse: "Estou muito contente por assinar por um dos maiores clubes da Europa e embarcar no próximo capítulo na minha carreira. Espero que eu possa ajudar Chelsea ganhar muitos troféus durante o meu tempo em Stamford Bridge". 

"Eden Hazard e Thibaut Courtois disseram-me muitas coisas boas sobre o clube, e com Antonio Conte vindo é um momento emocionante para se tornar um jogador do Chelsea. Esta é uma oportunidade fantástica para mim e minha família, estou ansioso para jogar na próxima temporada da Premier League".

Michy surgiu nas categorias de base do Standard Liège, onde se tornou profissional em 2011 e amadureceu bastante até despertar o interesse do Olympique de Marseille, que o contratou na janela de verão da temporada 2014-2015. Batshuayi jogou na equipe francesa por duas temporadas, conseguindo uma ótima identificação com o clube e em sua última temporada marcou 23 gols e fez 10 assistências em 50 jogos.

Com essa última bela temporada com o Olympique de Marseille e a necessidade de reforços do Chelsea por causa da péssima campanha em 2016-2017, Michy Batshuayi foi a escolha para fortalecer o poder de fogo dos Blues e terá a missão de ajudar o Chelsea a se recuperar e voltar a ganhar títulos.

Além disso, é inevitável fazer comparações entre Michy Batshuayi e a lenda do Chelsea Didier Drogba. Ambos brilharam pelo Olympique de Marseille e se transferiram para o Chelsea. Que Michy tenha a mesma trajetória vitoriosa ou semelhante a do King Didier e nos dê muitas alegrias.




Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Um comentário:

Chelsea. Tecnologia do Blogger.