Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Willian renova com o Chelsea por mais 4 temporadas




Na tarde desta terça-feira (12/07), segundo dia da pré-temporada, o meia brasileiro Willian teve o seu contrato renovado por mais 4 temporadas. Isso é consequência de sua ótima performance na última temporada, mesmo quando o Chelsea não estava bem, o que também lhe rendeu o título de melhor jogador do clube.

Feliz pela renovação contratual, Willian disse: "Eu estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar nesse clube ao longo de mais quatro anos, eu vou tentar ajudar a equipe e conquistar mais troféus".

"Tem sido um momento incrível para mim desde que entrei para o clube há três anos, eu ganhei títulos e na temporada passada fui nomeado o melhor jogador do ano. Espero ser capaz de permanecer neste nível durante as próximas temporadas e alcançar mais sucesso".

O diretor técnico Michael Emenalo (ao lado de Willian na foto) acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por chegar a um novo acordo de longo prazo com Willian, que provou ser um jogador importante para a equipe desde que chegou aqui. Estamos ansiosos para ver o seu impacto contínuo à medida que começamos uma nova campanha emocionante sob a cabeça do primeiro time do técnico Antonio Conte".
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.