Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

É bom estar de volta! Chelsea se reapresenta e lança novo uniforme


Você torcedor do Chelsea já deveria estar ansioso, com saudades, louco para a nova temporada começar logo e ver os jogos dos Blues. Pois é, mas hoje já tivemos um sinal de que estamos bem próximos de voltar a sentir aquelas emoções que só o Chelsea nos dá. Parte do time se reapresentou no CT em Cobham e de quebra, o clube ainda divulgou o uniforme reserva da equipe.

Só não estiveram presentes na reapresentação do time aqueles jogadores que participaram da Eurocopa, incluindo a nova contratação Michy Batshuayi, e quem estava na fase de mata-mata da Copa América. Eles se juntam mais tarde à equipe.

Quem não esteve presente também neste primeiro dia foi o técnico Antonio Conte. Ele chegará na Quarta-Feira pra comandar seu primeiro treinamento com o time. Os auxiliares técnicos ficaram encarregados de realizar as atividades.



E aproveitando o embalo do início das atividades, o Chelsea divulgou o novo uniforme reserva da equipe. Como já era previsto, o uniforme é o mesmo que teve modelos circulando pela internet. O 2° uniforme é preto e possui listras horizontais em cinza, além de detalhes em amarelo. A 3ª camisa teve um modelo vazado na internet em seguida, pois não houve divulgação do clube.

O Chelsea terá seu primeiro amistoso no sábado, dia 16/07, às 13h00 (Horário de Brasília) contra o Rapid Viena na Áustria. Esse será o primeiro de dois amistosos nas terras austríacas, já que o segundo será contra o RZ Pellets, também conhecido como Wolfsberger, no dia 20/07.

   Diferentemente do costume, a camisa branca será o terceiro uniforme e a camisa preta passa a ser o segundo.

                                                     Modelo vazado do terceiro uniforme.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.