Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Lyon - Último amistoso da pré-temporada


Após perder para o Manchester City na decisão da Community Shield por 2-0, o Chelsea ainda tem o seu último amistoso de pré-temporada para disputar. Trata-se da partida contra o Lyon em Stamford Bridge, pela International Champions Cup. Como o jogo é em casa, será para apresentar o elenco à torcida, mesmo ainda faltando alguns dias para a janela de transferências fechar.

Ainda com pouco tempo para introduzir seu estilo de jogo, Maurizio Sarri tem confiança de que aos poucos a equipe irá assimilar suas ideias e conseguir jogar à sua maneira. Alguns jogadores estão retornando ao time e outros podem chegar no Deadline. Porém a equipe que vai jogar contra o Lyon deve ser um pouco mista, já que o time irá entrar em campo 53 horas depois de ter enfrentado o Manchester City. Coisas bizarras de pré-temporada...

Por isso, há uma expectativa de alguns jovens continuarem tendo oportunidades, como Ethan Ampadu, Marcin Bulka e o que tem mais holofotes, Callum Hudson-Odoi. O jovem ponta de 17 anos tem caído nas graças dos torcedores e de Maurizio Sarri demonstrando muita vontade e qualidade nos jogos que vem fazendo na pré-temporada, inclusive no jogo de domingo contra o City, e pode integrar o elenco principal para a disputa da temporada.


Muita expectativa é criada sobre Callum Hudson-Odoi

OS ADVERSÁRIOS

O Olympique Lyonnais, ou Lyon, vem de uma boa temporada, onde acabou terminando em terceiro lugar, indo para os play-offs da UEFA Champions League. Seus principais jogadores, Mariano Diaz, Memphis Depay e Nabir Fekir, fizeram um ataque empolgante em 2017/2018 e o time busca contar com os três novamente.

O problema é que muitas especulações envolvem o nome de Nabir Fekir, inclusive com o Chelsea. Segundo a France Football, o Chelsea vai tentar fazer uma oferta atraente ao Lyon no Deadline Day pelo jogador. Fekir também é alvo de outras equipes, como o Liverpool.

A pré-temporada do Lyon tem 6 jogos até aqui, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na Champions Cup venceu o Benfica por 3-2 e perdeu para a Internazionale por 1-0.

Este amistoso poderá ser um reencontro do atacante Bertrand Traoré com o Chelsea. O jovem de Burkina Faso estava no Chelsea em 2015/2016 e depois de uma temporada emprestado ao Ajax, foi vendido ao Lyon por 10 milhões, pois precisava jogar com frequência. Traoré até foi bem na sua primeira temporada com o time francês, fazendo 19 gols em 44 jogos.


Bertrand Traoré e Nabir Fekir

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 07/082018 - 16h05 (Horário de Brasília)
Competição: International Champions Cup (Amistoso)
Arbitragem: Desconhecida
Provável Chelsea: Caballero; Zappacosta, Rüdiger, Christensen, Emerson; Drinkwater, Bakayoko, Loftus-Cheek; Willian, Hudson-Odoi e Abraham.
Provável Lyon: Gorgelin; Rafael, Solet, Martins Pereira, Dubois; Diop, Maolida, Ferri, Ndombele, Terrier; Mariano.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.