Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Estrelas entram no fim e Chelsea vence Lyon nos pênaltis


Encerrando a pré-temporada, o Chelsea jogou diante de sua torcida em Stamford Bridge com um time bem modificado, mas também introduziu algumas estrelas no segundo tempo e acabou vencendo o Lyon nos pênaltis, após o placar zerado no tempo normal.

O Lyon jogou ostensivamente na formação inicial mais preferida, mas não houve muita diferença entre os dois lados em termos de qualidade ou criação de chance. O Chelsea melhorou lentamente à medida que o jogo avançava, especialmente depois de alguns dos esperados titulares terem entrado no fim.

Poucos momentos de qualidade no ataque, principalmente de Willian, RLC (acertar a trave) e Zappacosta. Mudança do trio do meio-campo aos 60 minutos com Kanté, Jorginho, Barkley chegando a atuar juntos. Jorginho mais profundo, Kanté box-to-box e Barkley atacando. Muito melhor que os três iniciais, em geral. Barkley claramente tentando impressionar e Kanté fazendo um impacto em sua nova posição. Mudança do trio de ataque em 68 minutos com Hazard, Giroud e Piazon. Interessante ver o Piazon conseguir minutos mostrando muito esforço e motivação.

Na defesa aos 74 minutos com Azpilicueta, Rudiger, Cahill, Alonso, provavelmente será essa a defesa titular. Algumas atuações defensivas decentes individuais entre os iniciantes, com Ampadu corajoso e forte como de costume (e um pouco de sorte), Christensen sempre com frieza, e Zappacosta bem como qualquer full back até agora na pré-temporada em ambas as extremidades (que é provavelmente um pouco preocupante). Emerson se mostrando bem disposto a disputar vaga com Alonso. Rob Green também fez sua estréia e Bulka foi muito bem mais uma vez. Hazard mantinha a braçadeira mesmo quando Cahill esteve em campo, essa deve ser a tendência na temporada. Willian começou como capitão.



O jogo não foi lá grande coisa, as equipes acabaram empatando e nos pênaltis todos os nossos batedores converteram. Rob Green fez a defesa na quinta cobrança e foi muito celebrado, mas esse deve ser um dos poucos momentos de glória do veterano no clube.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Data: 07/08/2018
Placar: Chelsea 0-0 Lyon (Pênaltis: 5-4) - Amistoso
Gols: Nenhum
Arbitragem: Paul Tierney
Cartões: Nenhum
Chelsea: Bulka (Green, 74'); Zappacosta (Azpilicueta, 74'), Ampadu (Rüdiger, 74'), Christensen (Cahill, 74'), Emerson (Alonso, 74'); Loftus-Cheek (Barkley, 59'), Bakayoko (Jorginho, 59'), Drinkwater (Kanté, 59'); Moses (Piazon, 68'), Willian (Hazard, 68') e Abraham (Giroud, 68').
Lyon: Lopes; Dubois (Rafael, 66'), Marcelo, Morel, Mendy; NDombélé (Diop, 66'), Tousart, Aouar (Ferri, 79'); Traoré (Gouiri, 79'), Depay (Tete, 79') e Mariano (Terrier, 65')
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.