Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Tammy Abraham é emprestado ao Aston Villa


O jovem atacante de 20 anos Tammy Abraham foi emprestado ao Aston Villa, da Championship, por uma temporada. O jogador queria ganhar chances regulares de jogos e por isso optou por ser emprestado mais uma vez, mesmo para um time de divisão inferior.

Abraham sofreria dura concorrência de Álvaro Morata e Olivier Giroud, podendo aparecer somente em jogos de copas domésticas e Europa League. A incerteza fez o atacante ir atrás de espaço na equipe da região de Birmingham. Agora o Chelsea só terá os dois centro avantes citados, podendo utilizar Eden Hazard ou até mesmo Pedro Rodriguez como falso 9 em algumas circunstâncias. Maurizio Sarri chegou a dizer em coletiva de imprensa que gostaria que garoto permanecesse na equipe...

Essa é a terceira equipe na carreira de empréstimos de Tammy Abraham. Após se destacar muito na base do Chelsea, o jogador foi emprestado ao Bristol City, onde brilhou e fez 26 gols em 48 jogos. Na temporada passada, Abraham deu um passo maior e foi emprestado ao Swansea na Premier League, mas não foi bem assim como todo o time, que acabou sendo rebaixado. Será que a volta à Championship fará bem a Tammy Abraham?
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.