Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Arriba Chelsea! Álvaro Morata faz hat-trick e espanhóis brilham em goleada sobre o Stoke


Olhando o placar até pode parecer que a vitória do Chelsea sobre o Stoke no Bet365 Stadium foi fácil, mas não foi bem assim que aconteceu. Um dia inspirado do espanhol Álvaro Morata resultou no placar elástico de 4-0.

O jogo já começou frenético, com uma jogada de compatriotas espanhóis resultando na abertura do placar aos 02'. César Azpilicueta fez um grande lançamento na frente para a velocidade de Álvaro Morata, que dominou e bateu firme para mandar pro fundo das redes.

O gol cedo dava indícios de que o jogo seria fácil para o time londrino, entretanto logo vimos que seria complicado. Muitos erros de passes, principalmente com Willian. Mas pelo menos a nossa defesa com Azpilicueta, Christensen e Rüdiger guardada pelos monstros Kanté e Bakayoko, estava bem postada e neutralizava as jogadas do Stoke.

Os minutos foram passando até que novamente um espanhol balançou as redes. Aos 30', o volante Fletcher recuou errado de peito e Pedro aproveitou a falha, saindo na cara do gol e marcando o segundo dos Blues na partida. Era um gol que dava tranquilidade num momento de incerteza no jogo, que continuou da mesma maneira até o intervalo. 



No segundo tempo, as mesmas dificuldades de criação de jogadas e a forte marcação do Stoke continuaram. Estava difícil de assistir o jogo. Antonio Conte precisava mexer logo, mas demorou a fazer isso. Quando fez, o jogo ganhou outra cara. Primeiro, o treinador tirou Marcos Alonso, que ja tinha amarelo, e colocou Gary Cahill. Na entrevista mais tarde ele disse que não fez essa alteração por causa do cartão, mas sim porque viu Peter Crouch se aquecendo no banco do Stoke. As outras alterações foram Cesc Fàbregas e Eden Hazard nos lugares de Pedro e Willian.

Não demorou muito para as alterações surtirem efeito. Aos 77', Morata recuperou uma bola na esquerda e saiu correndo com ela em direção à área, ajeitou e bateu. Um golaço do espanhol. E logo ele fez outro. Uma grande jogada construída no meio passou por Fàbregas, que enxergou Azpilicueta entrando pela esquerda e este só ajeitou com o peito para Álvaro Morata marcar o seu hat-trick na partida e assim fechar o placar, 4-0.



Brilho dos espanhóis no jogo! Iremos precisar disso no proximo, que é contra o Atlético de Madrid na Espanha pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Bet365 Stadium (Stoke-on-Trent, Inglaterra)
Data e Hora: 23/09/2017
Placar: Stoke 0 x 4 Chelsea - Premier League (Rodada 6)

Gols: Morata 02', 77' e 82'; Pedro 30'
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Simon Long e Darren Cook (Assistentes); Paul Tierney (Quarto Árbitro).
Cartões: Shaqiri e Crouch (Amarelo) - Kanté e Alonso (Amarelo)
Stoke: Butland; Glen Johnson, Indi (Afellay, 76'), Pieters; Diouf, Allen, Fletcher, Sohbi; Shaqiri, Choupo-Moting e Jesé (Crouch, 61'). 

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Rüdiger; Moses, Kanté, Bakayoko, Alonso (Cahill, 59'); Willian (Hazard, 72'), Pedro (Fàbregas, 68') e Morata. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.