Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Stoke x Chelsea - O centésimo duelo entre Potters e Blues


Com a UEFA Champions League no próximo meio de semana, o Chelsea tem que estar atento também à Premier League, pois o adversário da vez é o Stoke City no Bet365 Stadium.

O time de West Midlands geralmente faz campanhas regulares e volta e meia consegue aprontar uma contra o Chelsea. Então todo cuidado é pouco contra o Stoke, que mesmo sem vencer há 3 jogos na competição e tendo 5 pontos, é um oponente chato de se enfrentar em seus domínios. Só que talvez os Potters
 possam vir abalados pela eliminação para o Bristol City na Copa da Liga, onde perdeu por 2-0.

Enquanto isso, o time londrino busca continuar brigando pelo topo da tabela e não deixar os rivais de Manchester dispararem na liderança. O Chelsea vem de empate contra o Arsenal, mas não perde desde a estreia contra o Burnley e soma 10 pontos.

Para o jogo deste sábado, o Stoke City não poderá contar com Kurt Zouma, pois o zagueiro pertence ao Chelsea e está emprestado ao time alvi-rubro. Outro desfalque dos Potters é o zagueiro Kevin Wimmer, lesionado.

No lado dos Blues, David Luiz sofreu uma lesão no pulso, mas está suspenso do mesmo jeito, pois levou cartão vermelho contra o Arsenal. Danny Drinkwater só volta em Outubro. Tiemoué Bakayoko tem condições de jogo após ter sofrido um leve acidente de carro, mas saiu ileso. Pedro Rodríguez pode ser relacionado depois de perder alguns jogos por lesão na perna.

HISTÓRICO 




Este será o jogo de número 100 entre essas duas equipes, que já decidiram até final de Copa da Liga há algumas décadas. São 29 vitórias do Stoke, 23 empates e 47 vitórias do Chelsea. A final em questão foi em 1972, vencida pelo Stoke. Terry Conroy e George Eastham marcaram para o time alvi-rubro e Peter Osgood fez para o time azul.

Na temporada passada, em Dezembro, o Chelsea recebeu o Stoke em sua casa e venceu por 4-2. Os gols azuis foram de Gary Cahill, Willian 2x e Diego Costa.

No returno, em Março, novamente Gary Cahill e Willian marcaram, Walters descontou e o jogo terminou 2-1 para os Blues no Bet365 Stadium. 



FICHA TÉCNICA

Local do Jogo
: Bet365 Stadium (Stoke-on-Trent, Inglaterra)
Data e Hora: 23/09/2017 - 11h 00
Competição: Premier League - Rodada 6
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Simon Long e Darren Cook (Assistentes); Paul Tierney (Quarto Árbitro).
Provável Stoke: Butland; Glen Johnson, Shawcross, Indi; Cameron, Allen, Fletcher, Pieters; Shaqiri, Choupo-Moting e Jesé Rodríguez.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Willian, Hazard e Morata. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.