Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Crystal Palace - Entramos na reta final e só a vitória interessa


Buscando voltar a vencer para seguir brigando por uma das vagas para a próxima edição da UEFA Champions League, o time do Chelsea recebe o Crystal Palace em Stamford Bridge, em jogo válido pela Rodada 30 da competição. 

Agora é a reta final da Premier League. O Chelsea tem 9 jogos para conseguir a vaga e o caminho não é tão difícil se formos olhar no papel, mas neste campeonato não podemos subestimar ninguém. Nem mesmo o Crystal Palace, que desde o início da temporada vem brigando contra o rebaixamento e por lá segue. No primeiro turno, enfrentamos os Eagles, que eram lanternas na oitava rodada, e mesmo assim perdemos por 2-1. Portanto, serão 9 finais para o Chelsea a partir de agora. 

E mesmo com o jogo mais importante da temporada vindo a seguir, que é o jogo contra o Barcelona no Camp Nou pela partida de volta das Oitavas de Final da Champions, o foco é ir com força próxima da máxima contra o Crystal Palace. As derrotas para os times de Manchester nas duas últimas rodadas dificultaram e muito a vida dos Blues na briga para voltar ao Top 4, tornando cada vez mais real a consolidação do Chelsea na próxima UEFA Europa League...


Para a partida deste Sábado, o Chelsea não contará com Ross Barkley e David Luiz, lesionados. Ethan Ampadu e Tiemoué Bakayoko, que estavam lesionados, já se recuperaram. Enquanto N'Golo Kanté, que perdeu o último jogo porque desmaiou em um treinamento nas vésperas da partida, já tem condições boas novamente. 

Pelo lado do Crystal Palace, o treinador Roy Hodgson não poderá contar com Joel Ward, Scott Dan, Yohan Cabaye, Jason Puncheon e Bakary Sako, todos lesionados. Além deles, o meia Ruben Loftus-Cheek também está lesionado, mas também não jogaria porque pertence ao Chelsea. Wilfried Zaha e Mamadou Sakho são dúvidas para a partida. 

HISTÓRICO

Na história de confrontos das equipes londrinas, apenas 51 jogos aconteceram, com 24 vitórias do Chelsea e 12 do Crystal Palace, além de 15 empates. Como dito anteriormente, pelo primeiro turno, o Crystal Palace venceu o Chelsea por 2-1 no Selhurst Park. César Azpilicueta marcou um gol contra e Wilfried Zaha aumentou o placar, e Tiemoué Bakayoko descontou para os Blues. 

Nos jogos da temporada passada, o Chelsea venceu no Selhurst Park por 1-0, mas perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Nos últimos 10 jogos entre as equipes, há quase um equilíbrio, já que os Blues venceram 6 vezes, enquanto os Eagles venceram 4 vezes. 


FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 10/03/2018 - 14h30
Competição: Premier League - Rodada 30
Arbitragem: Anthony Taylor (Árbitro); Adam Nunn e Daniel Cook (Assistentes); Chris Kavanagh (Quarto Árbitro)
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Willian, Hazard e Morata. 
Provável Crystal Palace: Hennessey; Wan-Bissaka, Kelly, Tomkins, Van Aanholt; Milivojevic, McArthur, Townsend, Schlupp; Sørloth e Benteke.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.