Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Manchester City x Chelsea - Jogo duro fora de casa contra o líder


A última partida da sequência de três jogos muito complicados do Chelsea será contra o "tubarão" Manchester City no Etihad Stadium, válida pela Rodada 29 da Premier League. A vitória do time londrino é necessária para continuar na briga pelo retorno ao G4 da classificação.

A equipe comandada por Pep Guardiola está fora do normal na temporada, é incrível o que estão fazendo jogando um belo futebol e é quase impossível vencer esse time, que inclusive acabou de ser campeão da Carabao Cup ao bater o Arsenal na decisão e já é o campeão virtual da Premier League. Porém, o Chelsea tem capacidade para vencer esse poderoso time, por que não? Afinal, fizemos um jogo muito bom contra o Barcelona de Lionel Messi, e podemos usar esse parâmetro.

O Chelsea vem de uma amarga derrota de virada para o rival do City, o Manchester United, na rodada anterior. Novamente o Chelsea fez um bom jogo, mas detalhes defensivos e um erro de arbitragem acabaram decidindo a partida. Agora, a equipe de Antonio Conte busca novamente surpreender e quem sabe conseguir uma vitória importantíssima para a sequência da temporada. Seria o embalo necessário para ir buscar uma classificação heróica no Camp Nou daqui a 10 dias pela UEFA Champions League.




Para o jogo deste Domingo, Guardiola não terá à sua disposição o volante brasileiro Fernandinho, que sentiu dores durante a decisão da Carabao Cup. Outros desfalques são o lateral Kyle Walker e o winger Raheem Sterling (lesão) e o volante Fabian Delph (suspensão). No caso de Sterling, o jogador pode aparecer caso passe na última avaliação antes da partida.

No lado do time Londrino, Antonio Conte não poderá contar com o jovem Ethan Ampadu, além de David Luiz e Tiemoué Bakayoko, todos lesionados. A primeira contratação do Chelsea em Janeiro, Ross Barkley, retornou de lesão e poderá ser relacionado para este jogo.

HISTÓRICO

Ao todo na história desde confronto, houveram 158 partidas, com 66 vitórias para o Chelsea e 53 para o Manchester City, além de 39 empates. No jogo do primeiro turno em Stamford Bridge, Kevin De Bruyne, ex-Chelsea, fez o único gol da partida e deu a vitória aos Citzens.

Na temporada passada, o Chelsea venceu os dois jogos na Premier League contra o City. No primeiro turno no Etihad Stadium, Gary Cahill fez um gol contra, mas Diego Costa, Willian e Eden Hazard viraram o jogo em uma das melhores partidas táticas de Antonio Conte sob o comando dos Blues. No returno em Stamford Bridge, Eden Hazard marcou duas vezes e Sergio Agüero descontou, placar de 2-1 para a equipe de Londres.




FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Etihad Stadium (Manchester, Inglaterra)
Data e Hora: 04/03/2018 - 13h00
Competição: Premier League - Rodada 29
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Simon Bennett e Stuart Burt (Assistentes); Jonathan Moss (Quarto Árbitro).
Provável Manchester City: Ederson; Danilo, Kompany, Otamendi, Zinchenko; Gündogan, David Silva, Bernardo Silva, De Bruyne, Sané; Agüero.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Rüdiger; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Willian, Hazard e Morata. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.