Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Stoke x Chelsea - Jogo difícil na reta final da Premier League


Depois de conseguir se classificar para a semifinal da FA Cup vencendo o Manchester United, agora o Chelsea volta as suas atenções para a reta final da Premier League e encara o Stoke fora de casa.

A partida é válida pela vigésima nona rodada da Premier League e vale bastante, pois o líder Chelsea busca o título e o nono colocado Stoke ainda corre por fora para tentar uma classificação para a UEFA Europa League. 

O retrospecto dos Potters não é muito bom nos últimos 5 jogos, já que venceu 2, perdeu 2 e empatou 1, mas esse empate foi um 0-0 em pleno Etihad contra o Manchester City. Já o retrospecto dos Blues nos últimos 5 jogos de PL são 3 vitórias e 2 empates.

Como o jogo é no agora chamado Bet365 Stadium, a tendência é que seja um duelo duríssimo para o Chelsea, pois o Stoke sempre é forte em seus domínios.


Para o jogo deste sábado, o Stoke tem o desfalque de Glenn Johnson, com problema no ombro. Porém, os Potters têm os retornos de Marko Arnautovic, que estava doente, Wilfried Bony, que não pôde jogar contra o Manchester City por ser emprestado por eles, e Xherdan Shaqiri, que há 6 semanas estava ausente por lesão.

No Chelsea, Victor Moses sentiu um problema no tornozelo durante o jogo contra o Manchester United e virou dúvida. Caso não jogue, seu provável substituto será Kurt Zouma. 

HISTÓRICO

Ao longo da história, esses times se enfrentaram 98 vezes, com 46 vitórias do Chelsea e 29 do Stoke, além de 23 empates.

No último duelo entre as duas equipes, em Dezembro pelo primeiro turno, o Chelsea venceu em Stamford Bridge por 4-2, com dois gols de Willian, além de Cahill e Diego Costa. Indi e Crouch descontaram para os Potters.


FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Bet365 Stadium (Stoke City, Inglaterra)
Data e Hora: 18/03/2017 - 12h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 29
Arbitragem: Anthony Taylor (Árbitro); Adam Nunn e Richard West (Assistentes); Lee Probert (Quarto Árbitro).
Provável Stoke: Grant; Bardsley, Shawcross, Indi, Pieters; Cameron, Adam, Diouf, Allen, Berahino; Walters.
Provável Chelsea: Courtois; Zouma, David Luiz, Cahill; Azpilicueta, Kanté, Fàbregas, Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.