Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Crystal Palace - Entramos na reta final da temporada


Após o término da pausa para a data FIFA, a Premier League retorna e entra em sua reta final. O líder Chelsea recebe em casa o Crystal Palace, que luta para se salvar do rebaixamento. 

Os Blues têm a partir de agora mais 10 jogos para confirmar o título do campeonato (pois têm um jogo adiado com o Watford), mas não será tão fácil assim. Isso porque os adversários da reta final ainda brigam por alguma coisa e com o Crystal Palace não é diferente. 

Os Eagles lutam para permanecer na primeira divisão. Atualmente estão em 16º com 28 pontos ganhos, a 4 do primeiro na zona de rebaixamento, que é o Hull City.

Para o jogo deste sábado, alguns jogadores são dúvidas como Eden Hazard, Diego Costa e Thibaut Courtois, que tiveram problemas físicos na data FIFA, mas são esperados para jogarem.

No lado do Palace, o lateral esquerdo ex-Chelsea Patrick van Aanholt está fora por lesão no tornozelo, Fraizer Campbell e James McArthur são dúvidas com problemas na tíbia e nas costas respectivamente. O atacante Loïc Rémy não poderá jogar, pois é jogador do Chelsea emprestado ao Crystal Palace.

HISTÓRICO 

Poucos jogos aconteceram na história entre Crystal Palace e Chelsea, pois frenquentaram divisões diferentes por muitos anos. Apenas 49 vezes se enfrentaram, com 10 dos Eagles e 24 dos Blues, além de 13 empates. Na primeira divisão, este será o 30° confronto entre as duas equipes.

No último duelo entre os dois times, uma neblina tomou conta do jogo e Diego Costa fez o único gol do confronto, dando a vitória ao Chelsea no Selhurst Park pelo primeiro turno. 

Na última partida em Stamford Bridge entre os dois, Radamel Falcao marcou para os Blues, mas Bakary Sako e Joel Ward deram a vitória aos Eagles em Agosto de 2015.


     Diego Costa comemorando o gol da vitória contra o Palace em Dezembro de 2016 pelo primeiro turno.

FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 01/04/2017 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 30
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); 
Scott Ledger e Ian Hussin (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Pedro, Hazard, Diego Costa.
Provável Crystal Palace: Henessey; Ward, Tomkins, Sakho, Schlupp; Milivojevic, Cabaye, Zaha, Puncheon, Townsend; Benteke.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.