Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Kanté destrói o United mais uma vez


A temporada foi marcada por mais um confronto entre Chelsea e Manchester United. Dessa vez as equipes entraram em uma disputa pela FA Cup, partida realizada em solo azulado. Tivemos um embate muito acirrado, onde o time visitante chegava duro nas divididas parecendo até time pequeno. Vamos ver no papel, como foi este jogo.

O clássico não teve lá GRANDES lances, e muito menos jogadas para deixar o torcedor de boca aberta. Como eu havia dito, o United estava batendo demais, Hazard era a vítima. O Belga quando encostava na bola, só era parado com faltas ou quando a marcação era dobrada em cima do mesmo.

O camisa dez era tão caçado, que Ander Herrera caiu na dele e era expulso. Aos 37’ minutos, o time de José Mourinho acabava ficando com um a menos dentro das quatro linhas, o português sacou Mkhitaryan e colocou imediatamente Fellaini em campo.

Com um a mais em campo, o placar só foi aberto na segunda etapa. Deixaram Kanté sozinho, não confiando muito nos chutes do volante, ninguém do United o marcou. O Francês ajeitou para sua perna direita, e mandou a bola para o fundo das redes de De Gea. Era o segundo gol dele pelo Chelsea, e justamente em cima da equipe onde realizou o seu primeiro, seria o destino?

Após isso, o Chelsea só manteve a posse de bola e administrou o placar que estava ao seu favor. Infelizmente não deu para o time de José Mourinho, os atuais campeões caiam diante dos Azuis de Londres. Ao termino da partida, foi realizado o sorteio e os donos da casa que passaram para a semifinal, agora enfrentam o Tottenham em Wembley.


Antonio Conte e seus comandados descansam, voltam a jogar no sábado contra o Stoke City, visando aumentar cada vez mais a pontuação na Premier League. 
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.