Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

O guerreiro Willian


Depois de ser o melhor jogador do Chelsea na temporada 2015-2016, Willian vive uma temporada completamente diferente de qualquer outra que já viveu em sua carreira.

O brasileiro começou a nova temporada como titular sob o comando do novo treinador, Antonio Conte. Porém, todos notavam que seu rendimento não era o mesmo e era difícil decifrar o motivo. A causa veio à tona em Outubro enquanto Willian servia a seleção brasileira e dedicou seu gol contra a Venezuela à sua mãe, Dona Zezé, mas logo em seguida, infelizmente ela faleceu.

A mãe de Willian já vinha lutando há algum tempo contra um tumor na cabeça e é lógico que isso não tinha como não afetar o rendimento do brasileiro. 



Depois de um tempo cuidando da despedida de sua mãe, Willian retornou ao Chelsea e acabou perdendo espaço para Pedro, que vem dando conta do recado. Entretanto, Willian sempre foi profissional e acatou a decisão de Conte, o que serviu para que o treinador passasse a contar sempre com o meia brasileiro quando necessário. 

Mesmo entrando poucas vezes como titular desde o ocorrido em Outubro, Willian vem fazendo uma boa temporada, com 8 gols e 3 assistências em 29 jogos. E isso é tido como uma superação do jogador.

Na temporada passada, Willian foi marcado por fazer muitos gols de falta e em 2016-2017 isso ainda não tinha acontecido no campeonato inglês. Pois bem, na última partida pela Premier League, o meia finalmente conseguiu fazer o seu gol de bola parada, contra o Stoke City, e foi um gol importantíssimo na luta pelo título da competição. 



A superação de Willian veio aos poucos e agora o jogador tem se tornado uma ótima opção para Antonio Conte nessa reta final de temporada. O guerreiro Willian está pronto para as batalhas que estão por vir.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.