Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Hazard e Diego Costa marcam para dar mais uma vitória ao Chelsea


Cada vez mais estamos perto de confirmamos o título da Premier League da temporada 2016/2017. Dessa vez, o Chelsea venceu o West Ham fora de casa por 2-1 e suas principais estrelas brilharam novamente.

Repetindo a escalação do jogo anterior contra o Swansea, Antonio Conte pôs Cesc Fàbregas de titular visando dar qualidade na armação das jogadas da equipe. Entretanto, o começo do jogo foi promissor para o West Ham, que abusou dos cruzamentos para a área, na tentativa de encontrar o grandalhão Andy Carroll, mas a defesa dos Blues afastava todas as bolas.

Demorou para o Chelsea finalizar no jogo, mas finalmente aos 25' a equipe chegou ao ataque. Após uma recuperação de bola fenomenal de N'Golo Kanté, o francês tocou em Eden Hazard, que rolou para Pedro e este devolveu para o belga na frente, que dominou e tirou do goleiro, chutando rasteirinho pro fundo do gol.


O Chelsea abria o placar e um torcedor do West Ham tentou se aproximar dos jogadores que comemoravam o gol, mas a segurança agiu rápido. A única chance dos Hammers antes do intervalo foi com Lanzini chutando por cima do gol de Courtois, após passe de Noble. Em seguida, o Chelsea teve 3 chances consecutivas com Diego Costa, Hazard e Moses na mesma jogada. Depois disso, fomos para o intervalo vencendo.

Voltando para o segundo tempo, mal deu tempo das equipes se organizarem de novo em campo e o Chelsea aumentou o placar. Aos 50' Cesc Fàbregas cobrou escanteio fechado, a bola pegou um leve desvio no meio do caminho e Diego Costa completou para o fundo das redes.

Mal fez o segundo, e quase o Chelsea chegou ao terceiro gol. Marcos Alonso fez bela jogada individual e bateu pra fora. Detalhe que todas as jogadas perigosas do Chelsea nasceram de contra ataques. O West Ham tentou responder rápido com Carroll, mas seu chute foi pra fora.

A última grande chance de perigo do Chelsea veio com Diego Costa girando e batendo forte para milagre de Randolph. Então, as substituições vieram e com isso o jogo esfriou bastante. Poucas chances foram criadas e próximo do apito final, o West Ham fez o gol de honra com Lanzini, após saída errada da defesa e recuperação de Ayew.

Agora o Chelsea chega aos 66 pontos e fica a 10 de distância do segundo colocado Tottenham. O próximo compromisso é contra o Manchester United no dia 13/03 pelas Quartas de Final da FA Cup. 

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: London Stadium (Londres, Inglaterra) - Público: 56.984
Data: 06/03/2017
Placar: West Ham 1 x 2 Chelsea - Premier League (27ª Rodada)
Gols: Eden Hazard 25' e Diego Costa 50' - Lanzini 90'+2
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Simon Beck e Richard West (Assistentes); Michael Dean (Quarto Árbitro)
Cartões: Fàbregas (Amarelo)
West Ham: Randolph; Kouyaté, Fonte, Reid (Byram, 64'), Cresswell; Obiang, Noble (Fernandes, 77'), Lanzini; Feghouli (Ayew, 64'), Snodgrass e Carroll.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses (Zouma, 76'), Kanté, Fàbregas, Alonso; Pedro (Matic, 65'), Hazard (Willian, 75') e Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.