Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Todos amam N'Golo Kanté


Atualmente é muito rotineiro vermos os comentaristas esportivos esbanjando elogios ao francês N'Golo Kanté. E isso não é nenhum exagero, pois o volante, além de sua simplicidade e carisma, joga um futebol lindo de se ver dadas às suas características. 

Kanté não marca muitos gols e nem produz assistências, mas quase sempre é ele quem começa as jogadas que resultam em gols. A bola é recuperada por ele e o mesmo se lança ao ataque para servir de novo como opção de jogada. Seus únicos gols pelo Chelsea até aqui foram contra o mesmo oponente, o Manchester United, sendo um em Outubro pela PL e o outro no último jogo pelas Quartas de Final da FA Cup. 

Eden Hazard, seu colega de time, disse recentemente que as vezes parece que vê dois Kantés em campo, porque ele está em todos os lugares das 4 linhas.

A carisma de Kanté também é algo que chama à atenção porque no futebol atual é difícil vermos um jogador do nível do francês não se deixar levar um pouco pela vaidade, ainda mais depois de ter sido campeão naquela campanha histórica do Leicester na temporada passada. 


N'Golo Kanté chegou ao Chelsea proveniente desse título do Leicester e talvez seja o melhor jogador da atual edição da Premier League, sendo um dos líderes de desarmes. Na foto acima vemos Kanté recebendo o prêmio de melhor jogador da Premier League concedido pela London Football Awards no começo de Março. 

Sendo um cara humilde e carismático, além de ser um grande jogador do futebol mundial, é difícil não amar esse homem chamado N'Golo Kanté. Ele é pequeno em altura física, mas é gigante fazendo o que sabe fazer de melhor: jogar futebol.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.