Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: West Ham x Chelsea - Reencontro após o duelo na EFL Cup


Cinco meses após o confronto válido pelas Oitavas de Final da EFL Cup, West Ham e Chelsea voltam a se enfrentar no London Stadium, em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League.

Naquela ocasião, os Hammers acabaram levando a melhor sobre os Blues, que vinham de time misto, vencendo por 2-1 com gols de Cheikou Kouyaté e Edimilson Fernandes, com Cahill descontando para o time azul. Aquela foi apenas a terceira derrota de Antonio Conte no comando do Chelsea.

Mas de lá para cá, o West Ham foi eliminado na EFL Cup e viveu maus momentos na Premier League, só conseguindo reagir no campeonato posteriormente com a saída de Dimitri Payet, que causava turbulência na equipe. Hoje o West Ham é o 11° colocado com 33 pontos e não vence há 3 jogos.

Enquanto isso, o Chelsea seguiu vencendo seus jogos e alcançou a liderança, onde ainda permanece e agora possui 63 pontos, estando a 7 de distância do segundo colocado, o Tottenham.

Esse será o reencontro de Victor Moses com o West Ham, clube pelo qual foi emprestado na temporada passada e marcou 2 gols em 26 jogos. Moses é querido por alguns jogadores de lá e pelo técnico Slaven Bilic.


Para o jogo desta Segunda-feira, o West Ham não poderá contar com um de seus principais jogadores, Michail Antonio, pois recebeu dois cartões amarelos no último jogo, ocasionando o cartão vermelho. Para o seu lugar, o centro avante Andy Carroll deve retornar, após ficar afastado por um mês por causa de uma lesão na virilha. Outros desfalques são Ogbonna, Töre e Sakho.

No lado do Chelsea, Eden Hazard se tornou uma pequena dúvida para esse jogo, pois Antonio Conte disse em entrevista que o jogador sentiu um incômodo depois de sofrer um chute durante um treinamento. Os demais jogadores estão aptos.

HISTÓRICO

Na história desse London Derby, temos 107 jogos no total, com 39 vitórias do West Ham, 48 triunfos do Chelsea e 20 empates. Além do jogo pela EFL Cup, as duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada da Premier League e os Blues venceram por 2-1, com gols de Eden Hazard e Diego Costa. James Collins marcou para os Hammers.

A última vez que o Chelsea venceu o West Ham fora de casa foi em Março de 2015 ainda no Boleyn Ground. Eden Hazard marcou o único gol do jogo.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: London Stadium (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 03/03/2017 - 17h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 27ª Rodada
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Simon Beck e Richard West (Assistentes); Michael Dean (Quarto Árbitro).
Provável West Ham: Randolph; Kouyaté, Reid, Ogbonna e Cresswell; Obiang, Noble, Feghouli, Snodgrass e Lanzini; Carroll.

Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas e Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.