Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Cahill decide no final e Chelsea vence partida complicada


Enfim chegamos na vigésima nona rodada da Premier League, restando apenas nove para sabermos quem levantará a taça. O Chelsea caminha com passos largos na direção do seu sexto título inglês. Para conquistar este feito, teve que passar por cima do Stoke, um confronto pegado onde quem jogou melhor, mereceu a vitória.

Não pudemos contar com a presença de Eden Hazard, o camisa número dez sentiu uma pequena lesão e decidiu permanecer em Londres para tratar desta. Apesar de sentirmos falta de nosso driblador, foi realmente melhor o belga não ter ido para o jogo. Observamos um Stoke em que os jogadores só faltavam bater no seu próprio técnico, tanto, que o alvo mais caçado dentro das quatro linhas era Diego Costa.

Com a bola rolando, deixando as faltas de lado, o Chelsea abriu o placar aos treze minutos em uma cobrança de falta. Willian resolveu bater direto, pegando a defesa e o goleirão Grant desprevenido. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tiveram um gol bem anulado pelo bandeira, mas, logo em seguida, Cahill foi juvenil e acabou cedendo um pênalti para o time comandado por Mark Hughes. Walters converteu e o empate dava números finais para aqueles quarenta e cinco minutos de futebol.

No segundo tempo, a mesma história se repetia: FALTAS E MAIS FALTAS EM CIMA DE DIEGO COSTA. Era incrível o quanto que Martins Indi e Shawcross procuravam desestabilizar o atacante espanhol. O Stoke chegou poucas vezes ao ataque, no entanto, não assustava. Conte mexeu no time, promovendo entradas de Cesc Fàbregas, Loftus-Cheek e por último Zouma.


A vira veio numa cobrança de escanteio. David Luiz cabeceou em cima do marcador, e na sobra, Gary Cahill, o capitão estufava as redes do adversário. Era o gol que dava mais três pontos para o Chelsea que agora, fica ainda mais perto da conquista. De acordo com o calendário, os blues só entrariam em campo no dia primeiro de abril, mas, como a partida contra o Watford foi adiada, os clubes devem se enfrentar dentro de alguns dias/semana.

Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.