Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Manchester United - Jogaço pelas Quartas de Final da FA Cup


Um grande jogo nos aguarda nesta segunda-feira, Chelsea x Manchester United farão um duelo decisivo valendo vaga para Wembley. Mais uma vez, José Mourinho reencontrará a torcida dos Blues em Stamford Bridge.

Recapitulando a campanha do Chelsea até aqui, a equipe londrina passou por Peterborough (4-1), Brentford (4-0) e Wolverhampton (2-0). Enquanto os Red Devils passaram por Reading (4-0), Wigan (4-0) e Blackburn Rovers (2-1). 

Esse é mais um reencontro de José Mourinho com o Chelsea. Em outubro, as equipes se enfrentaram e aquela foi  primeira vez do reencontro após Mourinho ter sido demitido pela diretoria dos Blues e o Chelsea atropelou o Manchester United por 4-0.



Líder absoluto da Premier League, o Chelsea não deve mexer na sua equipe e virá com força máxima para encarar o Manchester United, que por sua vez ainda não tem time definido, pois também divide suas atenções para a Europa League.

Além de não termos noção exata de qual time José Mourinho mandará a campo, a equipe do United não contará com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que pegou suspensão de 3 jogos da FA por um lance polêmico na partida contra o Bournemouth pelo campeonato inglês. Outros desfalques são Wayne Rooney e Anthony Martial por lesão e Marcus Rashford por doença. A bruna está à solta em Manchester. 

Já passaram para as semifinais: Manchester City, que bateu o Middlesbrough; Arsenal, que bateu o Lincoln City e Tottenham, que bateu o Millwall. A FA definirá o sorteio das semifinais após o duelo entre Chelsea x Manchester United.

HISTÓRICO

Na história desse jogaço tivemos 175 confrontos, com 72 vitórias do United e 50 do Chelsea, além de 51 empates. Como dito anteriormente, na última vez que se enfrentaram, o Chelsea atropelou o time de Manchester por 4-0, com gols de Pedro Rodríguez, Gary Cahill, Eden Hazard e N'Golo Kanté.

A última vez que se enfrentaram por FA Cup também foi por quartas de final em 2013, onde após terem empatado por 2-2 em Old Trafford, o Chelsea venceu o Manchester United por 1-0 com gol de Demba Ba em Stamford Bridge.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 13/03/2017 - 16h45 (Horário de Brasília)
Competição: FA Cup - Quartas de Final
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Stuart Burt e Jake Collin (Assistentes); Michael Jones (Quarto Árbitro).

Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas e Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.
Provável Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Rojo, Shaw; Fellaini, Pogba, Herrera, Mata, Lingard; Mkhitaryan 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.